Jerry Di continua a reinar como o único venezuelano no top Hot Latin Songs da Billboard

Sendo um dos artistas mais populares a sair da Venezuela, Jerry Di está a viver um ano único. Desde que o cantor e compositor venezuelano surgiu no meio musical há menos de ano que tem produzido êxito atrás de êxito, chegando ao topo dos tops e gerando um número incrível de seguidores, tornando-se num dos líderes da música urbana latina.

Jerry Di não está apenas à frente desta nova onda, mas tem sido fulcral em colocar a Venezuela como um dos países de onde surgem grandes talentos que atualmente estão a influenciar o género com a sua sonoridade original e viciante. Jerry Di é atualmente o único artista venezuelano na tabela Hot Latin Songs da Billboard, em #42 com o tema "Mi Cuarto", single retirado do EP "Di Letra". O tema encontra-se ainda em #60 da tabela Global Top 200 do Spotify, em #20 da lista global do YouTube Top Songs e no Top 20 da Apple Music em 14 países.

"Mi Cuarto" soma mais de 115 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais, mais de 70 milhões de visualizações no YouTube e gerou mais de 850 mil vídeos no TikTok, que geraram mais de 100 milhões de impressões. Jerry Di está a caminho de se tornar num fenómeno mundial da música latina, tanto graças à sua personalidade como à sua paixão, que conquistam fãs de todas as idades.

universal music