Jax Jones anuncia projeto com Martin Solveig: Europa

Os Europa revelaram o seu single de estreia, "All Day and Night", com a participação da cantora norte-americana Madison Beer. Os Europa são formados por Jax Jones e Martin Solveig, dois amigos que também são dois artistas multiplatinados (com mais de 4 mil milhões de streams combinados), que se desafiam mutuamente para explorar os campos musicais que nunca abordaram nos seus percursos a solo.

Europa tanto é música pop focada na música de dança como é música de dança focada na pop. Europa é amizade. Europa é uma explosão maior que a vida de combinações inesperadas, liberdade total, reviravoltas inesperadas e pontes, não muros. Europa é a frase "mais forte juntos" trazida à vida em cores vivas.

Nascida de uma admiração mútua e cimentada por um abraço dado por Martin a Jax após o concerto que este deu em Ibiza, há muito que se esperava por esta colaboração. Foi só depois de Solveig ter viajado até ao estúdio de Jax em Londres que ambos perceberam que tinham algo especial e, nesse momento, o espírito do projeto Europa começou a tomar forma.

O anúncio do projeto Europa segue-se a um impressionante início de 2019 para o londrino Jax Jones. Uma segunda nomeação aos BRIT Awards surgiu na sequência da sua mais recente colaboração que atingiu o top 10 de vendas, o viciante "Play" com os Years & Years.

A tocar em inúmeros festivais de renome, incluindo Electric Daisy Carnival, Creamfields, SW4 e Lollapalooza, Martin Solveig continua a construir uma reputação como uma estrela verdadeiramente multifacetada da música de dança. Depois de ter levado a sua série de eventos "My House" a várias salas, Martin é mais conhecido por grandes sucessos como "Intoxicated", "Do It Right", "Places", "All Stars" e, mais recentemente, o grande êxito do verão passado "My Love".

Universal Music Portugal

Publicidade