Jason Derulo lança primeira parte de novo projecto, ‘2Sides (Side 1)

Na sequência de vários êxitos consecutivos, e com mais de 190 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Jason Derulo revela o seu primeiro trabalho de originais em quatro anos, intitulado 2SIDES. O projecto foi dividido em duas partes - a primeira, 2SIDES (Side 1), chegou a 8 de Novembro, através da Warner Records. Já a segunda parte tem o lançamento previsto para o início do próximo ano de 2020. Assista ao trailer cinematográfico, que foi filmado em África.

2SIDES incorpora o conceito de dualidade para Derulo. Há o lado que o público vê - a estrela que conhecemos e amamos -, mas também há um lado mais sombrio, que vai sendo lentamente revelado.2SIDES (Side 1) precede a estreia de Derulo no grande ecrã dos cinemas. O multifacetado artista juntar-se-á ao elenco repleto de estrelas (Jennifer Hudson, Idris Elba, Taylor Swift, Ian McKellen, Judi Dench, Rebel Wilson, James Corden) na adaptação cinematográfica de Cats, que chega às salas de cinema no dia 20 de Dezembro, através Universal Pictures.

Após e sustentando por três álbuns de platina, 2SIDES marca o primeiro projecto da estrela internacional desde Everything Is 4, em 2015. Mais recentemente, Derulo subiu ao palco do Latin American Music Awards, com Farruko, para uma actuação explosiva do single "Mamacita".

Warner | Foto:D.R.

Publicidade