A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...
Jared Leto escala o icónico Empire State Building para celebrar o lançamento da nova digressão mundial dos Thirty Seconds to Mars

Após ter escalado o Empire State Building na cidade de Nova Iorque, o ator oscarizado Jared Leto anunciou a monumental digressão mundial "Seasons 2024 World Tour" dos Thirty Seconds to Mars – uma extensa série de concertos que vai passar pela América Latina, Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. Esta será a primeira digressão da banda em mais de 5 anos.
Leto, o vocalista da banda, realizou um feito histórico ao completar a primeira escalada do Empire State Building. Fascinado, desde criança, por este marco incrível, o músico disse: "O edifício é um testemunho de todas as coisas que podem ser feitas no mundo se nos dedicarmos a elas, o que é em grande parte a inspiração por trás do nosso mais recente álbum, 'It's The End Of The World But It's A Beautiful Day'". Como um alpinista ávido, o Empire State Building e o anúncio da digressão transmitem o sentimento de que tudo é possível se tentarmos.
O Empire State Building foi recentemente classificado como a atração #1 nos EUA pelo Tripadvisor pelo segundo ano consecutivo, após uma recente renovação de cerca de 154 milhões de euros do lendário e icónico Observatório.
A digressão começa na América Latina com atuações no Lollapalooza Chile, Argentina e Brasil,
juntamente com Estéreo Picnic na Colômbia e no Festival Tecate Pa'l Norte no México. A banda chegará posteriormente à Europa para 28 concertos no Reino Unido, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polónia, Eslováquia, República Checa, Hungria, Áustria, França, Suíça, Itália, Espanha e Portugal (29 de maio na Altice Arena). O espetáculo viaja depois para a América do Norte, onde os Mars serão acompanhados pelos AFI juntamente com as primeiras partes de Poppy e KennyHoopla em 24 concertos nas principais arenas e anfiteatros. Por fim, a digressão terminará na Austrália e na Nova Zelândia com quatro concertos em arenas.
Os bilhetes ficam disponíveis para venda no dia 17 de novembro, às 10h00, nos locais habituais e em everythingisnew.pt
A premiada banda Thirty Seconds to Mars, constituída pelos irmãos Jared e Shannon Leto, lançou em setembro o seu muito aguardado sexto álbum de estúdio, "It's The End Of The World But It's A Beautiful Day". O álbum mais pessoal do repertório dos Mars até à data, "It's The End Of The World But It's A Beautiful Day" demarca um novo território sonoro para a banda e desafia o ouvinte a ver a beleza da vida, do amor e do mundo que nos rodeia, apesar dos muitos desafios e obstáculos que o acompanham. O single principal, "Stuck", estreou-se oficialmente no #1 do top Alternative Radio e alcançou o top 10 na Itália, marcando a subida mais rápida nos tops da carreira da banda. Permanecendo entre os três primeiros lugares dos tops de airplay alemães, o tema "Seasons" questiona se podemos aceitar as mudanças que surgem à medida que avançamos pelas diferentes fases da vida.
Universal Music | Foto:D.R.
Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.
O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.
Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.
Publicidade