Jão convidado a participar no projeto ''VEVO Official Live Performance''

16-12-2022

O ano de 2022 tem sido especial para o cantor e compositor Jão. Ainda antes do ano terminar, o artista tem mais uma novidade especial para ofrecer aos fãs. O artista brasileiro aceitou o desafio da Vevo e integra o projeto de vídeos "Vevo Official Live Performance" sendo o primeiro músico do nosso país irmão a ter essa distinção. Outros artistas como Billie Eilish, Ariana Grande e Doja Cat já participaram na iniciativa também.

O "Official Live Performance" é então uma iniciativa no qual a Vevo seleciona artistas e, através de um processo criativo colaborativo com alguns dos maiores nomes da música atual, grava atuações exclusivas de cada faixa escolhida pelo artista num local especial. Jão gravou as faixas em julho deste ano, em São Paulo. O projeto já está disponível e o cantor apresentou os hits "Meninos e Meninas", "Idiota", "Doce" e "Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor".

"Ficamos muito animados de finalmente ter a oportunidade de trabalhar em parceria com o Jão nas suas atuações", afirma David McTiernan, Head de Artist/Label Relations & Marketing Digital da Vevo."

Do início ao fim, Jão foi muito colaborativo, presente e focado. Produzir conteúdo com artistas que têm uma visão criativa tão definida é incrivelmente gratificante para todos na nossa equipa, e esforçamo-nos para tornar a experiência igualmente gratificante para os artistas e seus fãs. Estes vídeos são a mistura perfeita da visão criativa, alcance vocal e proeza artística de Jão e estamos entusiasmados em apresentá-los à sua rede global de fãs.", completou o executivo.

Nascido na pequena cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão conquistou o Brasil com o seu timbre invulgar e o seu estilo romántico atravessando o Atlântico e conquistando, com êxito, os portugueses com o single "Idiota". O seu aclamado álbum de estreia, "Pirata" lançado em outubro de 2021, quebrou recordes e ultrapassou mais de 120 milhões de streams. "Idiota" supera, de momento, 61 milhões de streams só no Spotify. A faixa figurou no Top 20 do Brasil e de Portugal.

Universal Music | Foto:D.R.

01-Arte-ptica-Manuela-2021-02