James Bay junta-se a Julia Michaels no novo single, ''Peer Pressure''

Músico vai atuar a 1 e 2 de junho no Estádio da Luz, na primeira parte de Ed Sheeran

O cantor, compositor e multi-instrumentista James Bay, nomeado já para três Grammys, partilhou o seu novo single, "Peer Pressure", com a participação de Julia Michaels.

Clique na imagem para ouvir ''Peer Pressure'' 

James Bay disse sobre a canção produzida por Joel Little (Lorde & Khalid): "Acho que pode ser fácil ficar muito confortável na vida, e não deixar ninguém entrar além da nossa armadura pessoal. Todos os dias colocamos estas barreiras por diferentes razões. Ao escrevermos 'Peer Pressure', a Julia e eu queríamos falar sobre como, quando a pessoa certa aparece, eles podem romper qualquer barreira e, com amor, falarem diretamente connosco. A canção é sobre essa pessoa que, não importa quantas defesas tenhas, encontra sempre o caminho até nós. Trabalhar com a Julia foi um desses momentos mágicos em que a escrita pareceu tão especial e o tema parecia uma abordagem única sobre um assunto que é mais habitualmente discutido de forma negativa. Às vezes são os nossos pares que conseguem de tirar de nós mesmos quem realmente somos."

Julia Michaels acrescenta: "O James é um compositor fantástico e tem um talento incrível. Escrever 'Peer Pressure' foi uma ótima experiência colaborativa porque nos divertimos muito no estúdio e a música veio de um lugar com o qual ambos nos relacionamos. Adoro esta música e espero que os fãs gostem tanto dela tanto quanto nós."

Este verão, James Bay vai acompanhar Ed Sheeran na sua digressão de estádios pela Europa, que vai passar a 1 e 2 de junho pelo Estádio da Luz, em Lisboa

Universal Music Portugal

Publicidade