James Arthur lança novo single e vídeo ''Blindside''

04-12-2023

"Homecoming" é o mais recente tema a ser divulgado de "Bitter Sweet Love", o novo álbum de JAMES ARTHUR que estará disponível a 26 de Janeiro de 2024. O tema sucede às faixas "A Year Ago", "Just Us" e ainda ao poderoso "Blindside".

O músico britânico passa por Portugal ainda este ano, a 9 de dezembro, para atuar no FESTIVAL AUTHENTICA, que se realiza no Altice Fórum em Braga.

"Bitter Sweet Love" sucede a 'It'll All Make Sense in the End', de 2021, e será disponibilizado em formato digital e físico (CD e vinil cor-de-rosa).

JAMES ARTHUR é um dos artistas de maior sucesso global da atualidade, com quatro álbuns de estúdio editados, incontáveis concertos esgotados em muitas das mais prestigiadas salas de espetáculo do mundo, mais de 16 mil milhões de unidades vendidas e mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

No passado dia 1 de outubro, JAMES ARTHUR atuou na Gala dos Globos de Ouro, que teve emissão em direto na SIC, a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Sony Music | Foto: Edward Cooke

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

O Dia dos Namorados celebrou-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. Depois do concerto de 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi marcado um segundo espetáculo para o dia 15.

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo...

Publicidade