James Arthur lança novo single e vídeo ''Blindside''

04-12-2023

"Homecoming" é o mais recente tema a ser divulgado de "Bitter Sweet Love", o novo álbum de JAMES ARTHUR que estará disponível a 26 de Janeiro de 2024. O tema sucede às faixas "A Year Ago", "Just Us" e ainda ao poderoso "Blindside".

O músico britânico passa por Portugal ainda este ano, a 9 de dezembro, para atuar no FESTIVAL AUTHENTICA, que se realiza no Altice Fórum em Braga.

"Bitter Sweet Love" sucede a 'It'll All Make Sense in the End', de 2021, e será disponibilizado em formato digital e físico (CD e vinil cor-de-rosa).

JAMES ARTHUR é um dos artistas de maior sucesso global da atualidade, com quatro álbuns de estúdio editados, incontáveis concertos esgotados em muitas das mais prestigiadas salas de espetáculo do mundo, mais de 16 mil milhões de unidades vendidas e mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

No passado dia 1 de outubro, JAMES ARTHUR atuou na Gala dos Globos de Ouro, que teve emissão em direto na SIC, a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Sony Music | Foto: Edward Cooke

No dia 22 de março, a cantora Áurea regressou a Olhão para comemorar o 15º aniversário do Auditório Municipal de Olhão com um concerto inesquecível. Áurea é conhecida pela sua voz inconfundível e é uma das artistas portuguesas mais conhecidas e bem sucedidas no mundo da música portuguesa. A artista conta com muitas conquistas, incluindo dois discos...

Com a sala completamente lotada, oTEMPO -Teatro Municipal de Portimão, recebeu no passado dia 16 de março, do ano em que se celebram os 50 anos do 25 de Abril, o evento que lembra de uma forma única e original vários "heróis" da revolução dos cravos.

Publicidade