James Arthur atua na Gala dos Globos de Ouro este domingo, 1 de outubro

27-09-2023

JAMES ARTHUR vai atuar na Gala dos Globos de Ouro, que se realiza este domingo, 1 de outubro. A gala terá emissão em direto na SIC, a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O músico britânico prepara-se para lançar o seu novo álbum 'Bitter Sweet Love' a 26 de janeiro de 2024, mas antes, no próximo dia 9 de dezembro, JAMES ARTHUR atuará em Portugal no FESTIVAL AUTHENTICA, que se realiza no Forum Altice Braga.

'Blindside' e 'A Year Ago' são os mais recentes singles do artista multiplatina JAMES ARTHUR, que partilhou recentemente uma belíssima versão acústica de 'Blindside'.

'Bitter Sweet Love' sucede a 'It'll All Make Sense in the End', de 2021, e será disponibilizado em formato digital e físico (CD e vinil cor-de-rosa).

James Arthur é um dos artistas de maior sucesso global da atualidade (#73 no Spotify!), com quatro álbuns de estúdio editados, incontáveis concertos esgotados em muitas das mais prestigiadas salas de espetáculo do mundo, mais de 16 mil milhões de unidades vendidas e mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Sony Music

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.