No Maka lançam nova balada pop ''Bem''
Os No Maka estão de regresso com nova música. A banda portuguesa acaba de lançar "Bem", uma balada pop já disponível em todas as plataformas digitais.

JAMES ARTHUR vai atuar na Gala dos Globos de Ouro, que se realiza este domingo, 1 de outubro. A gala terá emissão em direto na SIC, a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O músico britânico prepara-se para lançar o seu novo álbum 'Bitter Sweet Love' a 26 de janeiro de 2024, mas antes, no próximo dia 9 de dezembro, JAMES ARTHUR atuará em Portugal no FESTIVAL AUTHENTICA, que se realiza no Forum Altice Braga.
'Blindside' e 'A Year Ago' são os mais recentes singles do artista multiplatina JAMES ARTHUR, que partilhou recentemente uma belíssima versão acústica de 'Blindside'.
'Bitter Sweet Love' sucede a 'It'll All Make Sense in the End', de 2021, e será disponibilizado em formato digital e físico (CD e vinil cor-de-rosa).
James Arthur é um dos artistas de maior sucesso global da atualidade (#73 no Spotify!), com quatro álbuns de estúdio editados, incontáveis concertos esgotados em muitas das mais prestigiadas salas de espetáculo do mundo, mais de 16 mil milhões de unidades vendidas e mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Sony Music
Os No Maka estão de regresso com nova música. A banda portuguesa acaba de lançar "Bem", uma balada pop já disponível em todas as plataformas digitais.
O cantor, compositor e produtor britânico James Blake acaba de lançar o seu mais recente álbum, "Trying Times", um trabalho que aprofunda a dimensão emocional e artística que tem marcado a sua carreira.
O cantor e compositor português Afonso Silva acaba de lançar o seu novo single, "Dança Pra Esquecer", já disponível nas plataformas digitais.
O cantor português Nininho Vaz Maia acaba de lançar "Avelino", o primeiro tema revelado do seu próximo álbum de originais. A nova canção já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe oficial foi divulgado no YouTube do artista.