Fernando Daniel acaba de lançar "Entre 4 Paredes", o novo single do álbum "Índigo", com edição prevista para o primeiro trimestre de 2027.
James Arthur atua na Gala dos Globos de Ouro este domingo, 1 de outubro

JAMES ARTHUR vai atuar na Gala dos Globos de Ouro, que se realiza este domingo, 1 de outubro. A gala terá emissão em direto na SIC, a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O músico britânico prepara-se para lançar o seu novo álbum 'Bitter Sweet Love' a 26 de janeiro de 2024, mas antes, no próximo dia 9 de dezembro, JAMES ARTHUR atuará em Portugal no FESTIVAL AUTHENTICA, que se realiza no Forum Altice Braga.
'Blindside' e 'A Year Ago' são os mais recentes singles do artista multiplatina JAMES ARTHUR, que partilhou recentemente uma belíssima versão acústica de 'Blindside'.
'Bitter Sweet Love' sucede a 'It'll All Make Sense in the End', de 2021, e será disponibilizado em formato digital e físico (CD e vinil cor-de-rosa).
James Arthur é um dos artistas de maior sucesso global da atualidade (#73 no Spotify!), com quatro álbuns de estúdio editados, incontáveis concertos esgotados em muitas das mais prestigiadas salas de espetáculo do mundo, mais de 16 mil milhões de unidades vendidas e mais de 38 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Sony Music
Michael Kiwanuka está de regresso com "Summer Clothes", o primeiro single do seu quinto álbum, FUDGE, que chega às plataformas a 23 de outubro.
Os Queen não deverão voltar a fazer digressões. Em entrevista ao jornal The Times, Brian May revelou que considera que "50 anos são suficientes" de atuações com a banda.
Sara Megre apresenta "(Não) 'Tou Bem", um novo single que aborda a complexidade da saúde mental e a dificuldade de expressar emoções, escondidas muitas vezes por detrás de uma aparência de normalidade.





