Depois de estrear 'Ilusão', o primeiro single do Projeto Azul, chega 'Escuridão Clara'.
No primeiro tema, o Projeto explorou o tempo, a memória e a ilusão de controlo sobre o futuro.
JAFUMEGA regressam com novo single e anunciam concertos comemorativos dos 45 anos

Depois de quatro décadas a marcar gerações, os Jafumega celebram 45 anos de carreira com dois concertos muito especiais no final de 2025. O anúncio chega no mesmo momento em que a banda lança "Líquidas Fronteiras", o novo single que assinala o regresso de uma das formações mais emblemáticas da música portuguesa.
A celebração faz-se ao vivo em duas datas únicas:•24 de novembro – Casa da Música, Porto•12 de dezembro – Centro Cultural de Belém, Lisboa Estes concertos comemorativos serão uma viagem sonora que cruza passado e presente, revisitando os temas que marcaram a história dos Jafumega — como "Latin'America" ou "Nó Cego" — e apresentando o novo trabalho, já disponível em todas as plataformas digitais.
A nova faixa funde a energia intemporal e o lirismo que tornaram os Jafumega inesquecíveis, com um toque moderno capaz de unir gerações. Mais do que uma canção, "Líquidas Fronteiras" é uma afirmação clara de que a verdadeira arte nunca desaparece. Com música de Mário Barreiros e letra assinada por Carlos Tê, é interpretada de forma magistralmente simples pelos 3 membros da banda. Uma proposta imperdível, tanto para os que vibraram com os clássicos dos anos 80, como para um novo público pronto para descobrir o som singular dos Jafumega em 2025.
A banda é hoje composta por três dos seus membros fundadores: Luís Portugal (voz), José Nogueira (saxofones e teclados) e Mário Barreiros (guitarras).
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Quarenta e cinco anos depois da estreia, os Jafumega provam que continuam a reinventar-se — com novas músicas, novas datas e a mesma urgência criativa.
'Para Hoje Te Dizer Olá' é o single de estreia de Carlota Ulrich, marcando o início oficial da sua carreira.
D'ALMA regressa com novo single ''Inércia''
"Inércia" é o novo single de D'Alma, emergulha profundamente nas contradições de quem tenta libertar-se de memórias que ainda pesam. "A canção aborda o conflito entre querer seguir em frente e o impulso de permanecer preso ao que já foi, seja pela dor ou pelo amor", afirma D´Alma.
Carolina Deslandes acaba de lançar "Chorar no Club", o seu sétimo álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas digitais. Com 24 faixas, este é assumidamente o disco mais ousado da sua carreira e o primeiro em que partilha a produção com vários nomes em simultâneo, incluindo uma mulher: Feodor Bivol, MAR, Jon. e ...