Jacob Collier recria ''Moon River'' com ajuda de amigos famosos

"Djesse - Volume 2" é lançado a 19 de julho poucos dias depois do regresso a Portugal marcado para 16 de julho no EDP CoolJazz

Clique na imagem e assista ao videoclip ''Moon River''

Para produzir a sua versão de "Moon River", Jacob Collier gravou-se a si mesmo a cantar 5 mil vezes. Após este trabalho, contactou os seus amigos da música e pediu-lhes se estes lhe podiam enviar um vídeo deles mesmos a cantarem a palavra "lua" em Si bemol. Irás ouvir (e ver o vídeo) 144 vozes, de artistas como Chris Martin, Charlie Puth, Tori Kelly, David Crosby, Kimbra, Daniel Caesar, Merrill Garbus, JoJo, Darwin Deez, Herbie Hancock, Quincy Jones, HansZimmer, Steve Vai, Ty Dolla $ign, Lianne La Havas, Tom Misch, entre muitos outros que Collier agora conta como colaboradores chave do seu mundo sempre em expansão.

"Moon River" é o último single de "Djesse", o grande projeto de quatro volumes de Collier. "Djesse - Volume 2" será lançado a 19 de julho e explora a intimidade da música acústica. Irá contar com vários colaboradores, incluindo dodie, Lianne Las Havas, Oumou Sangaré, MARO, SamAmidon, Kathryn Tickell e Becca Stevens, entre outros ainda por anunciar. Collier criou a maioria deste "Volume 2" no seu estúdio caseiro, no seu quarto de criança, em Londres, interpretando, produzindo, compondo tudo sozinho.

Como tem feito para a maioria dos seus vídeos, Collier filmou ele próprio "Moon River", mas desta vez convocou Matt Celia (Light Sail VR) para o ajudar na montagem e na realização de 250 ficheiros únicos e os rostos galácticos que se podem ver no ecrã.

Universal Music

Publicidade