J Balvin | ''Un Día (OneDay)'' mantém-se em #1 do top Hot Latin Songs da Billboard

J Balvin continua a somar sucessos, agora graças ao recente single "Un Día (One Day)". O single mantém-se pela 3.ª semana consecutiva no #1 do top Hot Latin Songs da Billboard, além de ter sido incluído na playlist de verão de Barack Obama.

Recentemente, J Balvin venceu 5 Prémios Juventud: "Vídeo com Melhor Mensagem Social" para "Rojo"; "Canção que ouves preso no trânsito" por "China" de Anuel AA ft. Daddy Yankee, Karol G & J Balvin; "Melhor Colaboração" por "China"; "O Artista com quem todos querem colaborar"; e "Obcecado por cabelos".

Embora J Balvin não tenha conseguido participar na cerimónia em pessoa porque estava a recuperar de COVID 19, o músico gravou um vídeo de sincero agradecimento e, ao mesmo tempo, transmitiu uma mensagem na esperança de despertar a consciência coletiva da humanidade em relação à atual pandemia.

"A minha mensagem para os que me seguem, jovens e pessoas em geral, é que tomem cuidados... Isto não é uma brincadeira. O vírus é real e perigoso." - J Balvin

O single "Un Día (One Day)" com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, continua em #1 da tabela Hot Latin Songs da Billboard pela terceira semana consecutiva e mantém a sua posição por mais uma semana do top 20 Global do Spotify. A canção conta com mais de 155 milhões de streams, o vídeo soma 55 milhões de visualizações e o single conquistou a marca de Tripla Platina nos EUA. O tema encontra-se ainda no top 65 da tabela Global do YouTube.

universal music

Publicidade