J Balvin tem grande estreia com o novo álbum ''Colores''

Passaram poucos dias desde o lançamento do último álbum de J Balvin, 'Colores', e a resposta mundial tem sido extraordinária. O tão esperado novo álbum demonstra novamente que Balvin não é apenas o artista urbano com maior número de singles #1 na lista Latin Airplay, mas é também o líder global ao criar música que ultrapassa quaisquer fronteiras e que se relaciona com as pessoas.

Com mais de 750 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais até à data, "Colores" tem tido um grande impacto nos fãs, especialmente devido às circunstâncias atuais que se estão a viver um pouco por todo o mundo. Os fãs têm elogiado J Balvin pela boa energia do álbum, a qual ajuda a subir o ânimo das pessoas e a uni-las através do seu amor pela música.

J Balvin partilhou alguns pormenores do álbum, lançando vários temas antes do lançamento oficial na sexta-feira passada. Até à data, os 10 temas do álbum encontram-se na lista Global Top 200 do Spotify, bem como no Top 200 de 30 países. Na Colômbia, todos os temas de "Colores" encontram-se no Top 10 do Spotify. Além disso, o álbum chegou à posição #1 da Apple Music em 15 países e ao Top 50 em 71 países. Por outro lado, "Colores" entrou diretamente para a posição #1 no iTunes em 10 países, incluindo os Estados Unidos.

Universal Music

Publicidade