J Balvin lança o seu novo álbum e partilha o novo vídeo para ''Amarillo''

J Balvin lançou o seu aguardado quarto álbum, "Colores", e partilha um novo vídeo. Este novo álbum sucede ao seu anterior álbum, lançado em 2018, "Vibras", regressando agora às raízes, optando por incluir apenas dois colaboradores neste novo álbum - Mr. Eazi e o produtor habitual Sky Rompiendo - para mostrar as sonoridades e ritmos contagiantes que o tornaram num dos artistas mais reconhecidos a nível mundial. O álbum surge acompanhado dos vídeos realizados por Colin Tilley para os temas "Rojo", "Morado", o single #1 "Blanco" e "Amarillo".

O álbum é lançado poucos dias depois de J Balvin fazer história ao se tornar no artista urbano com maior número de temas na posição #1 na lista Latin Airplay depois de "Blanco" ter atingido o primeiro lugar do top esta semana. Com este tema, juntamente com o lançamento de "Colores", o artista afirma-se não só como o líder do reggaetón mas também como um pioneiro no novo género urbano, que continuamente ultrapassa os limites e está a desbravar novos caminhos para "a nova vaga" de artistas.

"Colores" conta com a direção criativa de Takashi Murakami que criou dez novas personagens de flores, uma para cada canção e cada cor do álbum. À medida que é amplamente reconhecido pela sua força comercial, o álbum destaca as formas com que J Balvin tem influenciado todas as facetas da cultura - desde a música à arte e à moda - sem comprometer a usa identidade única.

Tomando isto em consideração, "Colores" também coincide com o lançamento da sua coleção e colaboração com a casa de moda GUESS. Inspirada no álbum e na sua cidade natal, Medellín, a coleção "Colores" foi criada para a primavera de 2020 e inclui estilos para homens, mulheres e crianças. Esta coleção será lançada em breve.

Este álbum é a continuação do momento áureo que J Balvin vive como uma das maiores estrelas mundiais. Em 2019, apresentou-se ao vivo na cerimónia de abertura dos Grammys, foi nomeado Artista do Ano nos Premio Lo Nuestro pelo terceiro ano consecutivo, recebeu quatro Grammys Latinos e o prémio de Artista Latino Favorito nos American Music Awards, e tornou-se o primeiro artista de reggaetón a atuar no programa televisivo "Saturday Night Live". Ao longo do ano, J Balvin também se relacionou com milhões de fãs ao vivo ao levar a sua incrível digressão "AROCIRIS" a todo o mundo, inscrevendo o seu nome na história da música urbana como o primeiro artista reggaetón a liderar o festival Coachella, bem como os festivais EDM Tomorrowland e Lollapalooza. Recentemente, J Balvin apresentou-se no espetáculo do intervalo do Super Bowl LIV ao lado de Jennifer Lopez para cantar o êxito "Mi Gente", o qual atingiu pela 21.ª vez o 1.º lugar do top da Billboard.

Universal Music