J Balvin e Karol G são os artistas latinos mais nomeados para os MTV Video Music Awards

J Balvin e Karol G acabam de ser anunciados como os artistas latinos com mais nomeações para a edição deste ano dos MTV Video Music Awards.

J Balvin é o artista latino masculino mais nomeado este ano, contando com 4 nomeações - Melhor Colaboração - para "Ritmo (Bad Boys For Life)" com os The Black Eyed Peas; e 3 só na categoria de Melhor Latino - com "Amarillo", "China" com Anuel AA, Daddy Yankee e Ozuna e "Que Pena" com Maluma.

Esta notícia surge pouco depois de J Balvin ter sido o artista com mais nomeações aos Premios Juventud Awards e de ter lançado o single "Un Día (One Day)" com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, um sucesso global que soma mais de 60 milhões de streams e 30 milhões de visualizações no YouTube.

Karol G é a artista latina feminina mais nomeada aos MTV Video Music Awards, afirmando-se como uma das figuras proeminentes da música latina. A estrela colombiana está nomeada na categoria de Melhor Colaboração com a canção "Tusa" feat. Nicki Minaj, Melhor Latino, novamente graças ao sucesso mundial "Tusa", e na mesma categoria com a canção "China", com Anuel AA, Daddy Yankee, Ozuna e J Balvin.

Os vencedores dos MTV Video Music Awards de 2020 serão conhecidos no próximo dia 30 de agosto.

universal music