J Balvin e Bad Bunny surpreendem fãs com novo álbum conjunto, ''Oasis''

Dois dos melhores e mais populares artistas no mundo, J Balvin e Bad Bunny, acabam de lançar de surpresa do seu álbum conjunto, "OASIS". Este novo lançamento, composto por oito canções, conta com participações especiais de Mr. Eazi e Marciano Cantero (Los Enanitos Verdes), é apresentado pelo primeiro single, "Qué Pretendes". 

Clique na imagem o veja o videoclip do tema "Qué Pretendes"

À medida que o som característico da música urbana ganha popularidade em todo o mundo, têm nascido parcerias e colaborações criativas únicas entre artistas. Isto é especialmente evidente no vínculo de quase fraternidade que foi formado entre estes dois artistas. O 'Embaixador Global do Reggaeton' da Colômbia e o 'Líder da Explosão da Música Latin Trap' de Porto Rico, J Balvin e Bad Bunny, têm estado na vanguarda quando se fala na popularidade da música latina, alcançando um sucesso sem precedentes.

Agora, José e Benito uniram forças para "fazer história com um novo fluxo caribenho" com um álbum único que leva os fãs a um Oásis de música perfeita neste verão.

"'Oasis' é um álbum transcendental e refrescante. Um oásis que te dá o que precisas e te ajuda a encontrar o que te falta espiritualmente, é isto que este álbum representa. Há muito tempo que estamos a trabalhar e, finalmente, encontrámos o momento perfeito. Trabalhar com J Balvin foi, sem dúvida, uma experiência inigualável, sempre o admirei e respeitei muito e tivemos uma excelente relação ao longo deste processo". - Bad Bunny

"Tenho orgulho de dizer: amo o Bad Bunny. Parece que estamos sempre no mesmo comprimento de onda, já que ele gosta do que eu gosto. Também se trata de celebrar a nossa cultura, mantendo-me humilde. Trabalhar de novo com o Benito tem sido uma das minhas maiores alegrias musicais, sou abençoado não só por chamá-lo de meu irmão, mas agora por fazer parte de um álbum que até se tornou um oásis pessoal. Há meses que temos viajado por todo o mundo e de cada vez que isto parecia esmagador, ouvia músicas que criámos e era imediatamente transportado 'para casa', para o nosso pequeno paraíso musical. Estou muito feliz que tenha chegado a hora em que os fãs podem partilhar com todos estas novas energias". - J Balvin

Universal Music

Publicidade