J Balvin deu atuação surpresa no Super Bowl

Após uma série de atuações históricas ao longo do ano passado (que incluíram os festivais Coachella e Lollapalooza), J Balvin levou o reggaeton até ao espetáculo de intervalo do Super Bowl, tendo atuado de surpresa ao lado de Jennifer Lopez, Shakira e Bad Bunny, o seu parceiro do disco "Oasis", tendo todos juntos proporcionado uma celebração de #LatinoGang. J Balvin interpretou o seu êxito monumental "Mi Gente" e a sua recente colaboração com os Major Lazer, "Que Calor".

Depois de um 2019 extraordinário, em que foi o artista latino mais ouvido do ano, J Balvin elevou ainda mais a fasquia com o recente anúncio do lançamento do seu muito aguardado quarto álbum a solo, "COLORES", para o mês de março. Esta será uma continuação do estilo único de reggaeton criado por Balvin, que agora aborda a sua música através das lentes de cores distintas. A Billboard escreveu: "um dos álbuns mais aguardados de 2020... podemos esperar uma obra-prima conceptual."

Tal como nas duas primeiras canções, em cada tema do álbum "Colores" J Balvin trabalhará com os seus colaboradores habituais: SKY (produtor e cocompositor), o realizador Collin Tilley e Takashi Murakami (arte), continuando assim o desenvolvimento do seu estilo global único que combina reggaeton com as artes visuais.

Antes do lançamento do álbum em março, estejam atentos que J Balvin vai partilhar novas músicas e novas imagens, bem como parcerias criativas que resultaram em "Colores", além de ter prevista uma série de presenças em programas televisivos.

Universal Music

Publicidade