Ivete Sangalo estreia ''Ivete Clareou'' em Portugal a 5 de setembro

A cantora Ivete Sangalo regressa a Portugal com o projeto "Ivete Clareou", num concerto marcado para 5 de setembro, nos Jardins do Casino Estoril, em Cascais. Esta será a primeira apresentação internacional da digressão dedicada ao samba.
Os bilhetes ficam disponíveis a partir de 7 de abril, com preços desde 60 euros. O espetáculo insere-se numa tour que tem conquistado o público no Brasil e que já soma milhares de espectadores.
"Ivete Clareou" revisita as raízes da artista, com um concerto imersivo que junta clássicos do samba, temas inéditos e grandes êxitos da sua carreira.
A produção inclui um palco em formato 360º e uma forte componente visual que presta homenagem a nomes históricos do género, como Clara Nunes, Demônios da Garoa e Alcione. Inspirado numa grande roda de samba, o espetáculo transforma-se numa celebração coletiva, onde o público é parte ativa do início ao fim.
