Ivandro junta-se à Virgin Music Portugal

21-04-2023

Mais conhecido no panorama artístico como Ivandro, Joaquim Ivandro Paulo é hoje uma das vozes mais bonitas e populares do panorama musical português, tendo sido em 2022 o artista nacional mais ouvido pelos portugueses no Spotify. É, por isso, com muito orgulho que anunciamos que Ivandro é um dos mais recentes artistas a juntar-se à família Virgin Music Portugal.

Ivandro foi um dos compositores convidados pela RTP para o Festival da Canção 2023, e em 2022 esteve nomeado na categoria de Artista Revelação para os PLAY – Prémios da Música Portuguesa. Este ano encontra-se nomeado para Melhor Canção do Ano com o tema "Lua", que foi a música nacional mais ouvida em 2022 no Spotify, e também se encontra nomeado na categoria de Melhor Artista Masculino.

O cantor nascido a 26 de julho de 1997 em Benguela, Angola, deu os primeiros passos na música em 2013, quando começou a escrever as suas primeiras canções originais, enquanto partilhava no seu canal de YouTube versões de temas de outros artistas.

Mas foi em 2015 que se mostrou pela primeira vez ao grande público, em Portugal, quando concorreu à sexta edição do "Ídolos". Já em 2017, participou nas audições do "Got Talent Portugal".

Nunca parou de se dedicar à música e conquistou o sucesso quando, em 2019, colaborou no êxito "Essa Saia", de Bispo, um dos principais nomes do hip-hop português. O single atingiu a quíntupla platina.

Trabalhou com artistas de renome como Instinto 26, Bispo, Slow J, Gson, FRANKIEONTHEGUITAR, Bárbara Bandeira, entre outros, até que em 2021 lançou o megassucesso "Moça", um tema produzido por Slow J e que até ao momento soma mais de 10 milhões de streams no Spotify e outras 10 milhões de visualizações no YouTube. Já em 2022 revelou outro sucesso nas plataformas digitais, "Lua" (13,5 milhões de visualizações no YouTube), mas também "Como Tu", ao lado de Bárbara Bandeira.

O seu sucesso não se limita a Portugal, já que no ano passado lançou o tema "Mó Paz", com a cantora brasileira Iza e cujo vídeo oficial soma mais de 8 milhões de visualizações.

Agora inicia uma nova fase do seu percurso junto da Virgin Music Portugal, preparando-se para novos voos não só no nosso país, mas também no mercado internacional.

Universal Music

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...