IRIS - 25 anos a Dar Banh'ó Cão – O Concerto de comemoração realizou-se em Faro

A banda algarvia IRIS comemorou 25 anos do lançamento do seu álbum "Vão dar banh'ó cão" com um espetáculo no Largo da Sé em Faro, no passado dia 7 de setembro.

Para o encerramento das comemorações do Dia do Município de Faro a banda foi convidada a fazer a festa no mesmo espaço onde se realizaram as Noites F. Foram muitos os que quiseram recordar os grandes sucessos da mais popular banda algarvia liderada por Domingos Caetano que voltou a acompanhar-se de dois membros da formação de 1994 -Thierry Guerreiro e Chico Mesquita - fazendo ainda parte da atual formação Carlos Guerreiro e Flávio Henriques.

A noite foi de rock ao estilo IRIS, não faltando os grandes sucessos na pronúncia algarvia de Domingos Caetano, como "Ó Mãe", "Isolados do Mundo", "Estou Além", "Montanheira", "Há Sempre Um Amanhã", "Quando a Noite Vem" e "Atira'tó Mar".

Foram cerca de duas horas de espetáculo para um público composto por fãs de todas as idades que não quiseram deixar de fazer parte deste dia tão importante que ficará na história da mais carismática banda algarvia ainda no ativo.

Iris

Mais fotos no nosso FACEBOOK