Inês Marques Lucas com casa cheia em concerto memorável no Teatro Maria Matos

10-11-2023

Inês Marques Lucas apresentou no passado dia 8 de novembro o seu álbum de estreia, "Horas Mortas", com sala cheia no Teatro Maria Matos. Foi uma noite calorosa e emotiva, com uma plateia feliz que entoou as canções em coro com a artista.

O concerto abriu com "Dormente", seguindo-se "Do Avesso" que levou a plateia ao rubro logo na segunda canção. Além de percorrer todo o álbum, Inês cantou a sua versão de "Chaga", dos Ornatos Violeta, e algumas canções inéditas, nomeadamente uma para o seu avô, um momento que emocionou tanto a artista como a plateia. Toda a sala se levantou para dançar "Pago a Renda em Canções" e a noite terminou numa apoteose que consagra Inês Marques Lucas como uma das mais proeminentes vozes da sua geração.

Inês foi acompanhada em palco por Choro, também produtor do álbum, no baixo, por Chico, na bateria e por Ned Flanger, na guitarra.

© O Colectivo | Fotos: Inês Rodrigues

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Nelly Furtado, superestrela mundial vencedora de vários Grammys e que já conquistou vários discos de Platina, acaba de lançar o novo single "Love Bites (feat. Tove Lo & SG Lewis)". Escrita por Nelly Furtado, Tove Lo e SG Lewis, e produzida por SG Lewis, "Love Bites" é um hino sensual que canaliza a energia...

Publicidade