Inês Aires Pereira estreia-se a solo com ''Namastê''

30-05-2025

Depois de quase vinte anos a encantar o público com o seu talento na televisão, no cinema e no teatro, Inês Aires Pereira prepara-se para dar um passo inédito na sua carreira: a estreia do seu primeiro espetáculo a solo, Namastê. A atriz, conhecida pela sua versatilidade e carisma, sobe agora ao palco como nunca a vimos – despida de personagens, sem filtros e com o coração aberto.

Namastê é um projeto inteiramente pensado e criado por Inês Aires Pereira, que abraça o formato de stand-up com uma abordagem profundamente pessoal. É uma viagem de mudança, inquietação e descoberta, que convida o público a entrar num momento transformador da sua vida. Mais do que um espetáculo, é um encontro íntimo entre artista e plateia – uma partilha crua e honesta das emoções, dúvidas e revelações que acompanham esta fase da sua vida.

O espetáculo tem duas datas já confirmadas:

Lisboa | 20 de Outubro | Coliseu dos Recreios

Porto | 27 de Outubro | Coliseu do Porto AGEAS

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Ao longo dos anos, Inês deu vida a personagens que nos fizeram rir, chorar e pensar. Agora, assume o centro do palco como ela mesma, numa narrativa onde o humor convive com a vulnerabilidade e a autenticidade. Como a própria diz, não sabe se o público vai rir ou chorar – mas, se se identificar com alguma parte do que partilha, já valeu a pena.

Namastê é mais do que um espetáculo: é o reflexo de uma mulher em transformação. E, como Inês relembra, "a vida começa quando o medo termina".

A cantautora venezuelana Joaquina inicia 2026 com pelinegra, o seu primeiro lançamento do ano, uma canção intimista marcada pela nostalgia e dedicada à relação com a irmã mais nova, Kiki. No tema e no videoclipe, já disponível no YouTube, Joaquina surge ao lado de Salomé Rivas (Baby Salomé), que representa a irmã, recriando memórias de infância e a...

A superestrela global vencedora de um GRAMMY®, Harry Styles, anunciou hoje o lançamento do seu quarto álbum de originais, intitulado "KISS ALL THE TIME. DISCO, OCCASIONALLY". O aguardado trabalho discográfico, composto por 12 faixas, chega ao público a 6 de março de 2026, com edição e distribuição a nível mundial.

Carol Biazin apresentou o seu novo single, O Que Sobrou do Amor?, em colaboração com Leo Foguete. A canção aborda as dores e contradições do amor, explorando as memórias e sentimentos que persistem após o fim de uma relação, num espaço emocional entre a despedida e a tentativa de seguir em frente.