''In Da Club'' de 50 Cent atinge os 1 mil milhões de visualizações no YouTube

O single de estreia de 50 Cent, "In Da Club", do álbum "Get Rich or Die Tryin'", acaba de ultrapassar a marca impressionante de 1 mil milhões de visualizações no YouTube. O vídeo de "In Da Club", com Eminem e Dr. Dre, está a partir de agora disponível em 4K, tendo sido completamente restaurado. Veja AQUI.

50 Cent, nascido Curtis James Jackson III, é um premiado rapper, empresário, ator e produtor de Queens, em Nova Iorque. Reconhecido como um dos artistas mais talentosos e prolíficos do seu tempo, o vencedor de Grammys® ganhou fama com o seu álbum de estreia, "Get Rich or Die Tryin'", que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e tem recebido vários prémios de prestígio. Jackson alavancou o seu poder de estrela ao alcançar um sucesso incomparável como empresário, ator e produtor. Desde "Get Rich or Die Tryin'", um dos álbuns mais vendidos da história, à criação de um dos negócios mais influentes do hip-hop com a venda de Vitaminwater, Jackson continua a quebrar recordes.

Atingindo 1 mil milhões de visualizações no YouTube, "In Da Club" é o segundo vídeo de Rap/Hip Hop da era pré-YouTube a atingir esse marco, tendo o primeiro sido "Without Me" de Eminem. 50 Cent junta-se a um grupo diversificado de artistas que alcançaram o mesmo feito, incluindo os Nirvana, Queen, Guns N' Roses, Whitney Houston, The Cranberries e a-ha.

O vídeo de "In Da Club" foi realizado por Philip Atwell (Eminem, Dr. Dre, Snoop, etc.) e venceu os MTV Video Music Awards nas categorias de Melhor Vídeo Rap e Artista Revelação e foi nomeado para Vídeo do Ano.

Produzido por Eminem e Dr. Dre, o primeiro álbum "oficial" de 50 Cent, "Get Rich or Die Tryin'", foi lançado em 2003 e estreou-se em primeiro lugar no top Billboard 200. O álbum incluía o single de sucesso "In Da Club", que alcançou o nº 1 no top Billboard Hot 100 e foi nomeado para um GRAMMY® de Melhor Performance Solo de Rap Masculino e Melhor Canção de Rap em 2004. "Get Rich or Die Tryin'" também foi nomeado para um GRAMMY® de Melhor Álbum de Rap no mesmo ano e em 2020 foi oficialmente certificado como 9x platina pela RIAA e ficou em 280.º lugar na lista dos 500 Melhores Álbuns de Sempre da "Rolling Stone".

Atualmente o rapper tem a série mais vista no Starz, "Power Book II: Ghost", em janeiro recebeu uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood e recebeu o prémio NAACP para Melhor Realizador de uma Série de Drama.

Jackson conquistou uma carreira próspera na televisão e no cinema, tanto como produtor como ator. Em 2005, fundou a G-Unit Film & Television, Inc., que produziu uma ampla variedade de conteúdos em várias plataformas e vendeu uma miríade de programas para vários canais. Entre eles está o programa aclamado pela crítica do Starz, "Power", o qual ele não apenas protagoniza, mas também trabalhou enquanto produtor executivo e realizador.

A carreira de sucesso de Jackson no cinema inclui papéis em vários sucessos de bilheteria, mais recentemente "Den of Thieves", que protagonizou ao lado de Gerard Butler. Jackson também apareceu ao lado de Jake Gyllenhaal no filme de Antoine Fuqua, "Southpaw", "Spy" com Melissa McCarthy, e repetiu o seu papel em "Escape Plan 3."

Enquanto empresário excecional, Jackson é CEO da G-Unit Records, que fundou em 2003 e, desde então, contratou uma série de artistas de sucesso. Jackson continua a dominar as tabelas com sucessos como o recém-lançado "The Woo", que alcançou o n.º 11 no top Billboard Hot 100, além de chegar ao Top 10 nas categorias Urban (n.º 1) e Rhythmic (n.º 3) dos tops das rádios. "The Woo" também tem mais de 200 milhões de streams só no Spotify, com o vídeo a conquistar mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

O canal oficial de 50 Cent no YouTube conta com vários clássicos que foram restaurados pela primeira vez em HD. Os títulos disponíveis são: "Baby By Me," "Do You Think About Me," "OK, You're Right," "Get Up," "I Get Money," "Straight To The Bank," "Still Will," "Ayo Technology;" "Amusement Park," "Window Shopper," "Best Friend," "Wanksta," "P.I.M.P.," "21 Questions" e "Heat."

universal music

Publicidade