A banda australiana de indie-pop Parcels acaba de editar o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado LOVED. O disco, composto por 12 faixas, é descrito pelo grupo como o trabalho mais colaborativo e íntimo da sua trajetória até ao momento.
Immersivus Gallery Porto acolhe exposição imersiva de estudantes da ESMAD sobre ''A Cidade do Futuro''

No dia 23 de março, às 11h, a Immersivus Gallery, a primeira galeria de arte imersiva do país,
localizada na Alfândega do Porto, vai acolher a exposição multimédia "Immersivus X: Cidade do
Futuro", um conjunto de sete projeções a 360º graus que transportam o público, com todos os
sentidos, para os futuros idealizados por 28 estudantes do segundo ano da licenciatura de
Multimédia da ESMAD do Politécnico do Porto (P.Porto).
Desenvolvida no âmbito do projeto "Immersivus X", que pretende dar palco e visibilidade a talentos emergentes no domínio da arte multimédia, a exposição aborda diferentes perspetivas, partindo da tumultuosa realidade atual para criar interpretações artísticas impactantes, disruptivas e totalmente imersivas acerca do rumo da humanidade, dos espaços que esta habitará e das formas de vida que prevalecerão no planeta.
Através desta iniciativa, os jovens artistas, na sua maioria entre os 19 e os 21 anos, vão poder aprofundar os seus conhecimentos ao nível da idealização, conceção e implementação de experiências imersivas e apresentar, pela primeira vez, os seus trabalhos a um público mais abrangente. "Immersivus X: Cidade do Futuro" terá uma duração total de cerca de 25 minutos e, no final, os visitantes poderão votar na sua projeção favorita, através de um QR Code.
A exposição estará patente na Immersivus Gallery Porto de terça-feira a domingo, às 17h. Os
bilhetes custam 2,5€ para estudantes e crianças e jovens dos 4 aos 17 anos, e 5€ para o público
em geral, podendo ser adquiridos através da plataforma www.portugalagenda.com ou na
bilheteira local.
Foto: Direitos Reservados
Demi Lovato está de volta com um novo single explosivo. "Here All Night" já chegou às plataformas digitais e promete tornar-se um dos grandes temas da pista de dança deste ano.
Luís Trigacheiro já tinha tido uma canção escrita por Diogo Piçarra, editada logo no seu primeiro álbum, trabalho de estreia lançado depois de ter vencido o The Voice em 2021 e de ter deixado rendidos todos os mentores dessa edição. Um deles era, precisamente, Diogo Piçarra, que, apesar de algarvio, não esconde as suas memórias de infância no...
´Lunares´é novo single de Salvadorico, e já está disponível em todas as plataformas digitais.