O Festival MED termina no próximo dia 28 de junho com uma programação de acesso gratuito, que promete animar o centro histórico de Loulé com música, património e gastronomia.
Hozier está de volta com novo EP, ''Eat Your Young''

O premiado cantor/compositor multiplatinado Hozier lança agora o seu novo EP "Eat Your Young". O EP de três canções assinala o primeiro lançamento oficial de novas músicas de Hozier desde o seu segundo álbum de 2019, "Wasteland, Baby!", que se estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard. Incluindo canções retiradas do próximo álbum de Hozier, "Unreal Unearth", previsto para o final deste ano, "Eat Your Young" aborda a exploração do álbum do Inferno de Dante e reflete sobre dois dos nove círculos do inferno: gula e heresia.
Ao falar sobre "Eat Your Young", Hozier diz: "Este EP assinala o meu primeiro lançamento de 2023, com várias canções a serem lançadas nos próximos meses, seguidas pelo álbum completo "Unreal Unearth", no final do verão.
É sempre uma dádiva poder lançar novas músicas no mundo e uma alegria acrescida fazê-lo num aniversário. Estou entusiasmado por ter anunciado as datas da digressão para este outono e por partilhar estas canções, que oferecem uma amostra do que está por vir."
No início desta semana, Hozier parou nos escritórios da Columbia Records em Nova Iorque para celebrar o facto de "Take Me To Church" ter conquistado o galardão de disco de Diamante nos EUA. Classificada como a 30.ª canção mais ouvida no Spotify, "Take Me To Church" é a 103.ª música a alcançar o raro marco do galardão de Diamante.
Universal Music | Foto:D.R.
Publicidade
O Município de Olhão apresentou oficialmente a primeira edição do Olhão South Jazz, um novo festival que vai decorrer nos dias 24 e 25 de julho, no Parque Ribeirinho Poente, entre as 18h00 e a meia-noite.
A cantora Tainá sobe ao palco do Coliseu Club, em Lisboa, no próximo dia 20 de junho, para uma experiência artística que promete ir muito além de um concerto tradicional.
Após vários anos de interrupção, o Madrid Music Days anunciou oficialmente o seu regresso, com uma nova edição marcada para os dias 24 e 25 de novembro, na capital espanhola. O evento voltará a reunir artistas, profissionais da indústria, marcas, meios de comunicação e apaixonados pela música num espaço dedicado ao debate, à formação e ao...




