A Quorum Dance Company regressa a Lisboa com "Sagração da Primavera", um novo espectáculo intenso e arrebatador que sobe ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 6 e 7 de Março de 2026.
Homenagem ao acordeonista João César enche mais uma vez a Alameda da Praça da República em Portimão
A Alameda da Praça da República em Portimão voltou a encher-se em mais uma edição do Festival de Acordeão João César no passado sábado, dia 19 de agosto.
O evento contou com a presença dos acordeonistas Tino Costa, João Custódio, Francisco Monteiro e Duo Kasal. Dentro dos reportórios apresentados no festival, todos os artistas fizeram questão de introduzir temas do músico homenageado, João César.
Este é um evento da freguesia de Portimão em parceria com a Alvor FM e com o apoio do município que pretende homenagear João César, um ícone da música no Algarve. Natural de Portimão, João César começou a tocar a solo e em conjuntos musicais com apenas 16 anos, atuando em hotéis e salões de baile por todo o país. Este festival pretende preservar a memória do artista que tanto contribuiu para honrar o nome de Portimão e seus cidadãos.
O evento promete voltar para a sua décima edição em 2024
VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Reportagem: Vanessa Ferreira | Ricardo Coelho
Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.
Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores no Brasil, o fenómeno "O Figurante" prepara-se para aterrar em Portugal no início de 2026, com apresentações confirmadas em Lisboa e Porto — e mais cidades a anunciar brevemente.
A arte drag sobe ao palco do Teatro Villaret, em Lisboa, no dia 23 de Fevereiro, com "A Toca das Loucas", um espectáculo que mistura humor, emoção e terapia de grupo. Criada e protagonizada pelas Queens da Haus of Bunny e encenada por Sincera Mente, a peça transforma vulnerabilidades em momentos de libertação, entre confissões, pop e muitas plumas....






