HMB 3X3 - 3 discos, 3 noites, 3 salas diferentes com Convidados

3 discos, 3 noites em 3 salas diferentes, é assim que os HMB recuperam avontade de tocar canções que habitualmente não tocam, ou nunca tocaram ao vivo.

3x3, começa no lendário Musicbox no dia 21 de Fevereiro onde os HMB tocam o disco de estreia "HMB", passa pelo Lisboa ao Vivo, dia 22 para se ouvir "SENTE" e termina dia 23 no Capitólio, onde os HMB tocam o mais bem-sucedido dos 3 discos, "MAIS".

CONVIDADOS:
1. Musicbox | 21 Fev disco de estreia "HMB" :: MC ARY
2. Lisboa ao Vivo | 22 Fev 2º álbum "SENTE" :: SAMUEL URIA e SIR SCRATCH
2. Capitólio | 23 Fev tocam "MAIS" :: CARMINHO 

"Nos últimos dois anos, devemos ter tocado "O Amor é assim" e o "Peito" umas 200 vezes, o "Naptel Xulima" umas 300. Começámos a ficar nostálgicos de outras canções, fomos ouvir o primeiro disco, que hoje parece tão distante e ficámos cheios de vontade de tocar o "7 Vidas" ou o "Tua maneira" do álbum "Sente"; foi aí que decidimos tocar os discos todos de uma ponta à outra e para tornar as noites ainda mais simbólicas tocá-los em três salas diferentes. Em Portugal nunca ninguém fez isto, pelo menos com esta dimensão. De alguma forma, achamos que estes três discos deram o seu contributo para a história da música portuguesa e acreditamos que estas três noites também vão fazer história. 

Publicidade