Herman José anuncia espetáculos em Lisboa e Porto

15-11-2023

Herman José prepara-se para celebrar os seus 50 anos de carreira com dois grandes espetáculos: dia 5 de outubro de 2024 no Sagres Campo Pequeno e no dia 19 de outubro de 2024 na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais e em everythingisnew.pt

A festa dos cinquenta anos de carreira do Herman José será muito mais do que só um espetáculo, mas sim um pretexto para reviver o seu passado artístico, saborear o presente com muito encantamento e brindar ao futuro, emoldurado por uma orquestra de mais de vinte músicos dirigida pelo seu maestro de há mais de trinta anos - Pedro Duarte.

A conhecida Big Band acompanhará o artista neste dois espetáculos dando vida às canções que nos brindou ao longo da sua carreira. Êxitos como "A Canção Do Beijinho" ou "Saca O Saca-Rolhas" serão algumas das canções que não irão ficar de fora desta celebração e que serão, certamente, cantados em uníssono nas duas salas míticas de Portugal.

A festa será ainda também um pretexto "feliz e contente" de agradecer em cheques-gargalhada às quatro gerações de fãs que o seguem com militante carinho.

Everything Is New | Foto:D.R.

O programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal Ao Vivo celebrou no passado dia 15 de fevereiro, sete anos e teve como convidados os algarvios Entre Aspas que em 2023, assinalaram os 30 anos do lançamento do seu primeiro disco de originais. O Pequeno Auditório do TEMPO encheu-se para receber todos quantos se quiseram juntar a esta celebração.

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.