David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...
Herman José anuncia espetáculos em Lisboa e Porto

Herman José prepara-se para celebrar os seus 50 anos de carreira com dois grandes espetáculos: dia 5 de outubro de 2024 no Sagres Campo Pequeno e no dia 19 de outubro de 2024 na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.
Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais e em everythingisnew.pt
A festa dos cinquenta anos de carreira do Herman José será muito mais do que só um espetáculo, mas sim um pretexto para reviver o seu passado artístico, saborear o presente com muito encantamento e brindar ao futuro, emoldurado por uma orquestra de mais de vinte músicos dirigida pelo seu maestro de há mais de trinta anos - Pedro Duarte.
A conhecida Big Band acompanhará o artista neste dois espetáculos dando vida às canções que nos brindou ao longo da sua carreira. Êxitos como "A Canção Do Beijinho" ou "Saca O Saca-Rolhas" serão algumas das canções que não irão ficar de fora desta celebração e que serão, certamente, cantados em uníssono nas duas salas míticas de Portugal.
A festa será ainda também um pretexto "feliz e contente" de agradecer em cheques-gargalhada às quatro gerações de fãs que o seguem com militante carinho.
Everything Is New | Foto:D.R.
O Emersivo — Festival Itinerante de Cultura Emergente encerrou, no passado dia 8 de dezembro, o seu primeiro ciclo de programação, depois de três dias intensos no IPDJ, em Faro. Música, performance, poesia e reflexão marcaram a última paragem de um festival que percorreu o país de norte a sul, afirmando-se como um espaço de criação, encontro e...
No passado sábado, 29 de Novembro, Afonso Dubraz viveu uma noite histórica ao apresentar o seu primeiro concerto em nome próprio na capital. O Cineteatro Capitólio, em Lisboa, esgotou semanas antes do espetáculo, confirmando a crescente projeção do cantautor português.
S. Pedro encerrou a sua digressão de 2024 com dois concertos marcantes que celebraram não só o lançamento do novo álbum, "Tudo ao Mesmo Tempo", mas também uma década de carreira a solo. Depois de actuar no passado dia 19 de novembro, perante uma plateia esgotada no Teatro Maria Matos, em Lisboa, o músico subiu ao palco da ...





