Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 em Concerto - 17 de fevereiro de 2024

19-08-2023

O público vai poder assistir ao sétimo capítulo dos Filmes-Concerto da saga Harry Potter, com a Orquestra Filarmonia das Beiras em palco, a interpretar na íntegra ao vivo, a música do filme composta por Alexander Desplat.

"The Harry Potter Film Concert Series" regressa à Altice Arena com Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 em Concerto, o sétimo filme da série Harry Potter. No dia 17 de fevereiro de 2024, a Orquestra Filarmonia das Beiras interpretará ao vivo a incrível partitura de Alexander Desplat de Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1, enquanto o filme é reproduzido na íntegra em alta definição numa tela de 40 pés.

Bilhetes já à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

Música no Coração | Foto:D.R.

Os Soma Please, projeto formado pela dupla de produtores Nuno Bracourt e Rob Williamson, preparam-se para lançar o seu EP de estreia, "ballet", no próximo dia 14 de maio. O trabalho apresenta a identidade eclética do duo, numa fusão entre a eletrónica e a energia do indie pop contemporâneo.

Nanook O Vagabundo apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, "Nanook Plays The Blues – EP Volume I", um EP que surge como um interlúdio no seu percurso autoral e como um regresso assumido às raízes musicais que moldam a sua identidade artística.

Share