A vida e carreira de Pedro Abrunhosa vão estar em destaque na exposição "O Silêncio é um Lugar", que abre no atmosfera m Porto, espaço cultural do Montepio Associação Mutualista, a 5 de fevereiro e se mantém até 12 de março.
Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 em Concerto - 17 de fevereiro de 2024

O público vai poder assistir ao sétimo capítulo dos Filmes-Concerto da saga Harry Potter, com a Orquestra Filarmonia das Beiras em palco, a interpretar na íntegra ao vivo, a música do filme composta por Alexander Desplat.
"The Harry Potter Film Concert Series" regressa à Altice Arena com Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 em Concerto, o sétimo filme da série Harry Potter. No dia 17 de fevereiro de 2024, a Orquestra Filarmonia das Beiras interpretará ao vivo a incrível partitura de Alexander Desplat de Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1, enquanto o filme é reproduzido na íntegra em alta definição numa tela de 40 pés.
Bilhetes já à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.
Música no Coração | Foto:D.R.
O músico canadiano Neil Young anunciou a disponibilização gratuita de todo o seu catálogo musical ao povo da Gronelândia, durante um ano, na sequência das ameaças do ex-presidente norte-americano Donald Trump de anexar a ilha aos Estados Unidos.
Kim Kardashian contou que Kanye West colocou a tocar Bohemian Rhapsody, dos Queen, logo após o nascimento de North, a filha mais velha do antigo casal, hoje com 12 anos. A revelação foi feita durante uma conversa com a irmã Khloé, no podcast desta.
Victoria Beckham regressou ao primeiro lugar das tabelas de vendas de singles do Reino Unido com Not Such An Innocent Girl, tema lançado originalmente em 2001 e que marcou a sua estreia a solo.





