Harold lança novo álbum ''Tudo Tem Seu Tempo'' a 25 de Outubro

"Relógio De Sol (Praia)", com produção de FRXH & El Conductor, é o novo cartão de visita para este álbum, depois de Harold ter dado a conhecer singles como "Do Fim" e a colaboração com Vado Más Ki Ás, "Sem Horário".

Harold regressa aos lançamentos a solo com "Tudo Tem Seu Tempo" - o primeiro projeto com o selo Universal Music Portugal. O álbum, que ficará disponível nas plataformas digitais a 25 de Outubro, conta com as colaborações de nomes fortes do Hip-Hop Português, como Vado MKA, Papillon & Toy Toy T-Rex e um convidado especial de Moçambique, Azagaia.

O título reflete a maturidade de Harold:

"Acho que em muitas fases da vida temos pressa que determinadas coisas aconteçam ou sentimos que já merecíamos algumas coisas. Nem sempre nos lembramos que a paciência é uma virtude importante e que, às vezes, as coisas têm de acontecer na altura certa para que as valorizemos mais ou para que estejamos melhor preparados".

"Tudo Tem Seu Tempo" é o espelho deste processo, de que tudo é uma evolução e uma aprendizagem. O seu processo criativo passa por deixar que o seu estado de espírito dite o caminho. Em estúdio, cria melodias, ouve beats, faz as suas rimas ou pega nos apontamentos que vai tomando constantemente no telemóvel e assim, como se de um puzzle se tratasse, constrói as músicas e os conceitos que lhe surgem, limando as ideias até se concretizarem na forma ideal. Em "Tudo Tem Seu Tempo", Harold trabalhou com FRXH, Wonder Beats, Migz, Holly e El Conductor - responsável também pela produção executiva e direção musical do projeto.

Universal Music

Publicidade