O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinala o Dia dos Namorados com uma edição especial do Festival Montepio Às Vezes o Amor, ao som de Luís Trigacheiro, que apresenta ao vivo o seu segundo álbum. Após o concerto das 21h00 do dia 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi aberta uma sessão extra no mesmo dia, às...
Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira no Teatro Micaelense

O Teatro Micaelense acolhe, no dia 20 de maio, "Um Português e Um Brasileiro Entram Num Bar", o espetáculo que une os humoristas Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira.
Um português e um brasileiro entram num bar… O português é Ricardo Araújo Pereira, o brasileiro é Gregorio Duvivier. Gregorio criou, juntamente com amigos, o Porta dos Fundos, o maior canal de humor do Brasil. Ricardo criou, também com amigos, o Gato Fedorento, grupo no qual Gregorio se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos escrevem, todas as semanas, na Folha de São Paulo e fazem um programa de humor político.
Ricardo e Gregorio juntaram-se e conversaram, pela primeira vez, em 2017, com grande sucesso. Os vídeos desses encontros ultrapassaram um milhão de visualizações no YouTube. Mas o mais importante: ficaram amigos. Desde então, têm procurado pretextos para se voltarem a encontrar.
Esta apresentação é uma coprodução Locomotiva Azul, Show Bees e Teatro Micaelense.
©Locomotiva Azul | Foto:Alvaro Isidoro
O Festival Microsons, dedicado à música de autor e à valorização de artistas consagrados e emergentes, regressa ao Cine Granadeiro, em Grândola, nos dias 6 e 7 de fevereiro, com quatro espetáculos que prometem criar proximidade entre artistas e público, num ambiente intimista. A entrada é gratuita.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.




