Grândola celebra José Afonso com o espectáculo ''Como se Fora seu Filho''

A Vila Morena assinala esta sexta-feira os 90 anos do nascimento de José Afonso, com um espectáculo musical que pretende estabelecer um diálogo com o público acerca da vida e obra de Zeca Afonso.

O Largo de São Sebastião recebe a partir das 21h30 "Como se Fora Seu Filho" que junta em palco Francisco Naia e Banda e os sons do Hip-Hop com XOTO e Westah.

Francisco Naia, vai estar acompanhado de José Carita (viola clássica, cavaquinho e coros ), Luis Pires (teclados, acordéon e coros ) , Mário Gramaço (flauta, saxofone e clarinete ) e Vitor Sarmento na voz e viola clássica.

XOTO, artista independente de Setúbal, entrou no movimento Hip-Hop em 2000. Depois de vários álbuns, chegou agora a altura de "Acreditar", projeto com uma temática mais espiritual e com vontade de tocar fundo na alma, em que XOTO assuma a missão de contribuir coma sua parte na "revolução que nos liberta".

"Como se fora seu filho" é um projeto do Município de Grândola e da AJA - Associação José Afonso, criado para assinalar a data de nascimento do autor de "Grândola Vila Morena". 

Publicidade