Gonzalo Tau lança single e lyric video ''Our Stars''

Gonzalo Tau envia uma nota de esperança e amor sentado ao piano no seu single de estreia "Our Stars" que faz parte do seu primeiro EP, a sair a meio de 2021. 

Em "Our Stars", Gonzalo liberta o seu lado criativo e emocional numa balada no piano com texturas modernas e uma linha de voz ao estilo Coldplay que promete capturar a emoção do público.

Doce, envolvente e melancólica, "Our Stars" é uma carta de amor redentora preparada para reacender a luz de uma relação que se vai esgotando. Escrita pelo próprio e produzida pelo já muito experiente Paul Stanborough, que trabalhou com nomes sonantes como Guy Chambers, Robbie Williams, Jamie Cullum e Benedict Cork, a canção está pronta para atrair as pessoas com sua roupagem moderna de uma história de amor que facilmente soará familiar ao público. Embelezada pelo 'story-telling' real e os 'hooks' melódicos que flutuam entre texturas novas e contemporâneas e o som clássico do piano. Imagine-se um Chris Martin 'Millenial'.

Marca, também, o fim de uma viagem de 4 anos, em Londres, à volta dos altos e baixos da aprendizagem, execução e ensino da arte de escrever canções. Assim, Gonzalo Tau parece ter encontrado a sua identidade suave e distinta num equilíbrio eclético entre os sons quentes do sul da europa e a estética já estabelecida do 'Cantautor' Pop. Preparado para se juntar ao grupo de artistas a ter em atenção para 2021, Gonzalo Tau lança "Our Stars" como uma canção catártica que incendeia, não só, o caminho de uma paixão perdida, mas também, as estrelas a seguir nesta viagem, que promete, no Reino Unido, Portugal e no Mundo. 

Publicidade