Gonçalo, o DJ português que triunfa internacionalmente, traz a Portugal a sua tour

Alcançar o êxito na industria da música eletrónica é uma conquista, mas fazê-lo ao longo de mais de duas décadas é um marco ao alcance de muito poucos artistas. Gonçalo, é um deles! Este DJ e produtor português que atualmente reside em Ibiza está prestes em cumprir os seus 20 anos de carreira profissional. Um feito absolutamente digno de celebração, ainda mais se tivermos em conta que este aniversário chega quando o artista vive um dos seus melhores momentos profissionais e pessoais.

Assim é Gonçalo, o artista que não tem medo em "fazer-se à estrada"- Só em 2018 completou mais de 70 atuações - acabado de regressar do continente americano onde as suas atuações no Dreambeach Chile e Elrow Cancún foram as mais aclamadas pelo público, e tudo isto enquanto ainda vive na memória de muitos o épico começo de ano no WAN Festival ( Madrid) atuando entre o set de Luciano e o fecho de Joseph Capriati. Se tudo isto não bastasse , o seu crescimento como produtor , tão pouco se fica atrás , somando novos lançamentos para editoras, como Tronic, Stereo ou Deeperfect. Todos estes são motivos mais que suficientes para que a prestigiosa agência ANALOG tenha recentemente anunciado a incorporação de Gonçalo na sua roster internacional.

Desta forma, não faltam razões para entender porque Gonçalo é o artista português que mais triunfa fora do país, e porque decidiu celebrar as suas duas décadas de carreira profissional com um Tour comemorativo, de nome " 20 YEARS RAVING". Um tour de 10 datas que percorre todo o mundo, e onde não se encontra só, pois em algumas ocasiões faz-se acompanhar por grandes artistas que têm sido uma grande referência para ele.

Após atuações no México, Republica Dominicana, Qatar, Grécia ou Espanha é chegado o momento de Gonçalo abandonar por momentos terras estrangeiras e regressar a Portugal para trazer-nos este Tour tão especial. As datas estão programadas em dois dos clubes mais emblemáticos do território nacional. Referimo-nos obviamente ao Gare no Porto e ao Kremlin em Lisboa. Os eventos têm lugar a 7 de Junho Sexta feira, e Sábado dia 8, respetivamente.

Foto:D.R.

Publicidade