''Godzilla Minus One'' chega às salas de cinema portuguesas a 28 de dezembro

14-12-2023

Depois de 'esmagar' as bilheteiras dos Estados Unidos com a sua estreia a 1 de dezembro, 'GODZILLA MINUS ONE' faz uma entrada relâmpago no mapa de estreias nacional e chega às salas de cinema em Portugal a 28 de dezembro. 

Realizado por Takashi Yamasaki, que assina também argumento e efeitos visuais, 'GODZILLA MINUS ONE´ estreou no Japão a 3 de novembro no GODZILLA DAY, dia em que estreou o 1º filme da saga em 1954, assinalando simultaneamente o 70º aniversário e o 30º filme live action da saga GODZILLA criada no Japão pelo mítica produtora Toho.

'GODZILLA MINUS ONES' não é apenas um filme, é uma monstruosa experiência cinematográfica! E o mais recente lançamento deste ícone da cultura pop, com milhões de fãs em todo o mundo, levará os espetadores ao deslumbre, não só pelos impressionantes efeitos visuais, mas também pela construção narrativa profundamente humana e atual. O seu budget de produção está avaliado em 15 milhões de Dólares e só no Japão e Estados Unidos as receitas brutas de bilheteira já ascendem a mais de 50 Milhões de Dólares.

Os fãs portugueses poderão ver o Rei dos Monstros no seu trono a 28 de dezembro.

Sinopse:

Devastado pela Segunda Guerra Mundial, o Japão enfrenta uma força monstruosa que ameaça uma destruição ainda maior. Se o país estava na estaca zero, atinge agora um nível negativo nunca antes visto. Conseguirão as pessoas lutar e sobreviver? GODZILLA regressa às origens e recupera o seu lugar no trono como o Rei dos Monstros.

BA&N | Imagem:D.R.

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...

Publicidade