Giulia Be, encerra 2020 com lançamento da versão deluxe do seu EP ''solta''

17-12-2020

Giulia Be é mais do que apenas uma cantora em processo de ascensão. É mais também do que só um nome da Pop brasileira actual. Giulia vai além de tudo isso. O trabalho que a cantora trilha hoje fala por si só e torna-a numa artista única, com uma voz marcante, envolvente e que transborda autenticidade.

O seu EP de estreia "solta",que foi lançado no passado dia 15 de Maio, é um projecto totalmente da sua autoria, onde consta também o hit "menina solta" (Tripla-Platina em Portugal)e o single já certificado de ouro em Portugal "(não) era amor"

Logo na primeira semana e apesar de se tratar de um lançamento unicamente no formato digital, o EP entrou directamente para o TOP oficial de Vendas em Portugal, ocupando a 3.ª posição da tabela de Álbuns Digitais. A artista mantém ainda 3 singles desta versão original do EP, "menina solta", "(não) era amor" e "se essa vida fosse um filme", no Top 200 da Tabela Oficial de Singles em Portugal.

Esse feito e sucesso, levou a cantora a ser nomeada, em Fevereiro deste ano, para os Play - Prémios da Música Portuguesa, na categoria Prémio Lusofonia, bem como ao convite para a participação na próxima edição do Rock in Rio Lisboa.

O actual single, "inesquecível" com a participação de Luan Santana, já se tornou também ele um êxito e ultrapassou a barreira de 20 milhões de visualizações só no YouTube e em pouco mais de 2 meses. Em Portugal, para além de estar actualmente no Top3 do Spotify e ter alcançado o topo da Tabela de AirPlay Nacional, assim como o #1 na Apple Music e no Shazam, o tema conquistou ainda recentemente o galardão de single oficial de OURO.

Agora surge o novo "solta deluxe", diretamente do coração de Giulia para os seus fãs, que traz as faixas originais de "solta" somadas a 7 novas melodias. Como lead single temos "eu me amo mais", canção marcante do EP que fala do amor-próprio sempre acima de tudo. Tema que surge também acompanhado de um videoclipe, lançado de forma surpresa, em ação original no Twitter, onde o público conseguirá "desbloquear" o vídeo através de um meta inserida na própria plataforma.

A cantora separou para este novo trabalho, faixas guardadas há já algum tempo, canções especiais da sua vida, que agora lhe fazem todo sentido divulgar. Outras, são inéditas, feitas a pensar exclusivamente nesta nova versão deluxe. Foram gravadas em pouquíssimos dias, eram para ter sido apenas vozes de guia, mas ficaram tão boas que a cantora não precisou de voltar ao estúdio.

warner