Gama tem novo single e videoclipe oficial

26-04-2023

Depois de "Tóxico", GAMA surge agora com nova faixa "3815". O tema já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e conta com videoclipe oficial no YouTube.

GAMA, o jovem rapper portuense, conhecido pelos singles de sucesso "Borboletas", "Firma" e "Desabafo", começa o ano com duas novas faixas — "Tóxico", editado no passado dia 31 de março e "3815", hoje revelada. O que começa em "Tóxico, como um amor platónico de sempre e para sempre, em "3815", revela agora o desespero de tentar remediar, conciliar e endireitar aquilo que já começou torto. Como todos os amores platónicos e desmedidos, por vezes o desfecho pode ser drástico e as consequências irremediáveis.

Como já tinha ficado bem presente nos singles anteriormente editados, GAMA continua o seu caminho como um artista a ter em conta. Foi graças ao timbre distinto e melodias irrepreensíveis que conquistou os fãs, mas também às histórias que põe em rimas, profundas e fáceis de encontrar quem se identifique.

GAMA é ainda à data de hoje detentor do tema que durante mais tempo consecutivo ocupou TOP do Spotify (839 dias seguidos), feito conquistado com o multi-platinado "Borboletas". Em 2022 viu o seu nome nomeado na categoria Vodafone Canção do Ano, precisamente com esta faixa.

Sony Music | Foto:D.R.

Na noite de sábado, 23 de agosto, a Alameda da Praça da República, em Portimão, encheu-se de música e emoção com a 11.ª edição do Festival de Acordeão João César, um evento que homenageia uma das figuras mais marcantes da cultura local e que, ano após ano, tem conquistado lugar de destaque no panorama musical português.

Lisboa viveu quatro dias de verdadeira euforia entre 21 e 24 de agosto, com a passagem de Luan Santana pela MEO Arena. O cantor brasileiro, de 34 anos, tornou-se o primeiro artista em três décadas de história da maior sala de espetáculos de Portugal a esgotar quatro noites consecutivas, apresentando o projeto "Luan ao vivo na lua", uma megaprodução...

A edição de 2025 contou com inúmeras estreias nos palcos do festival, recebendo assim mais 52 mil pessoas ao longo de 11 dias, durante o mês de Julho. Artista como Seal, Benjamin Clementine, Masego, Ezra Collective, Gilsons, Slow J, Rita Vian, Jota.pê, Slow J e Ganso, entre tantos outros, passaram pelos palcos do festival. "Estamos muito...