Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.
''Gabriel'' o primeiro álbum de estúdio de keshi

keshi lançou recentemente o seu primeiro álbum de estúdio, "GABRIEL". O álbum mostra-nos o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista de 27 anos como o personagem principal do seu mundo sonicamente articulado. "'GABRIEL' é um álbum que se tornou muito mais pessoal do que pretendia desde o início", partilhou keshi. "Acabou por ser um meio para processar a experiência de ter feito a transição de uma vida muito menos pública para outra que estou a ter um pouco mais de dificuldade em navegar. Pensei no sucesso, nos objetivos, na família, na pressão e no fracasso; como o tempo é a minha única moeda e como o sexo é apenas pele; quão pouco me importo com o que as pessoas têm a dizer e, ao mesmo tempo, sei quão importante é. Lembrei-me de como é divertido fazer música, e que é tão ouvida quanto as letras. É um álbum que espero que seja sincero, diverso e ao qual possam regressar várias vezes." Com mais de 1,6 mil milhões de streams globais, o sucesso crescente de keshi tem sido surpreendente. O músico lidera uma base de fãs grande e leal sem nunca ter lançado até agora um álbum completo.
Apelidado de keshi, uma brincadeira fonética com o seu nome, Casey Luong é um artista com mais de 1,6 mil milhões de ouvintes em todo o mundo. keshi tornou-se uma força nas plataformas digitais com a aclamada trilogia de EPs – "skeletons" (2019), "bandaids" (2020) e "always" (2020). Até "GABRIEL", keshi era um artista autossuficiente, que escrevia, produzia, concebia e tocava toda a instrumentação dos seus projetos. O seu sucesso inicial inclui estrear-se na Billboard quando "skeletons" atingiu o #59 da tabela de vendas de álbuns mais vendidos. Desde então, keshi cresceu e acumulou quase 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de deixar a sua marca no disco "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings: The Album" da Marvel com a canção "War With Heaven", assinando temas para os BTS e colaborando com marcas como YSL, Fender e Microsoft. Uma das canções favoritas dos fãs, a sua colaboração em "beside you" com o produtor Madeon também se tornou uma das canções mais populares de keshi. Com o lançamento de "GABRIEL" e a digressão "HELL/HEAVEN", não há sinais de abrandamento para keshi.
Universal Music
O Auditório Municipal Maria Barroso recebe, no próximo dia 3 de março, às 21 horas, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas recentes intempéries.
O Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto integrado na sua 'European Tour 2026'. A digressão assinala 20 anos de carreira de uma das vozes mais respeitadas do hip-hop nova-iorquino, celebrando um percurso marcado pela consistência, disciplina e afirmação artística.
O lendário guitarrista norte-americano Lee Ritenour regressa a Portugal para dois concertos únicos, reafirmando uma carreira que atravessa mais de cinco décadas e múltiplos géneros musicais. Reconhecido como uma das figuras maiores do jazz contemporâneo e do fusion, o músico construiu um percurso singular, com 45 álbuns editados, 16 nomeações para...




