Gabriel De Rose do THE VOICE para o CHOQUE FRONTAL AO VIVO

Gabriel De Rose esteve na passada quarta feira, 26 de fevereiro, no Teatro Municipal de Portimão, para a emissão que comemorou 3 anos ao vivo do programa de rádio Choque Frontal.

O cantor, que recentemente ficou em segundo lugar no The Voice - Portugal apresentou-se acompanhado pelo guitarrista Ricardo Talhadas e proporcionou aos presentes momentos de entretenimento e boa disposição ao som de versões de temas como "Sign of the times", "Primeiro beijo", "After the love has gone", "How would you feel", "Falling like the stars" e "Busy (for me)" da sua mentora Aurea.

Gabriel De Rose conversou sobre a sua vida e carreira musical, as suas experiências como lutador de westling e a sua passagem pelo concurso de talentos da RTP.

Como habitual neste evento, no final o público teve a oportunidade de conviver com o artista, saborear alguns doces e salgados, também provar alguns vinhos regionais algarvios, fruto de uma parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve.

O Pequeno Auditório do TEMPO é mensalmente palco do Choque Frontal ao Vivo um programa de rádio da Alvor FM, apresentado por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira, onde para além da música outras formas de arte também têm o seu lugar.