''Fuso'' é o novo single de Mallina

26-06-2023

Mallina edita o novo single 'FUSO', uma canção sobre desencontros amorosos, inspirada no R&B e Hip Hop dos anos 90. O tema foi composto e produzido por Miguel Ferrador e Mallina, que também assina a letra e melodias, em parceria com André Matos e João Nicolau Quintela.

"Este 'FUSO' fala sobre estar mal de amores, sobre não acertar o tempo com quem se ama, como se nunca acertassem o ponteiro. Quando dois corações estão em fusos diferentes, amam-se, mas sabem que nunca acabarão juntos e está tudo bem com isso", revela a artista. "Para mim, esta canção serviu para expressar esse mesmo sentimento de aceitar que por mais que se goste, não estamos sempre em sintonia nem no timing certo da outra pessoa", acrescenta Maliina.

Este novo temasucede a 'ASTROLOGIA', single de estreia editado por Mallina em março deste ano. 'FUSO' é acompanhado por um videoclipe realizado pela cantora e o irmão André Matos. Estas canções antecipam o EP de estreia de Mallina, com ediçãoprevista para o final de 2023. 

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, Mallina cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.

Para Mallina a música é o seu porto seguro e aquilo que mais a conforta, com uma aposta forte em compor e produzir canções assumidamente pop, influenciadas por vários ritmos e artistas, entre eles Ana Moura, Bárbara Bandeira, Doce, D'Alva, Madonna, Bad Bunny, Charli XCX ou Tove Lo. Além da música, a cultura pop, a moda e o cinema são também algumas das suas grandes referências artísticas.

Com uma identidade visual própria, Mallina propõe-se a ser uma cantora e performer que apresenta uma roupagem inovadora e disruptiva, através de canções e videoclipes singulares e cativantes.

Morada | Foto:D.R.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...

Publicidade