O músico Noah Kahan, que se tornou uma sensação inesperada em 2022 com o álbum Stick Season, é o protagonista do novo documentário , já disponível na Netflix.
Francisca Borges divulga o seu novo single ''O Problema Sou Eu''

Depois do lançamento de "Ocupada", Francisca Borges
regressa com uma canção de amor introspetiva sobre a culpa que temos
nas nossas relações falhadas.
O novo single "O Problema Sou Eu" flutua entre os géneros Pop e Indie
Pop, e fala sobre assumir responsabilidade pelas coisas que não deram
certo na nossa vida a nível amoroso. Francisca conduz-nos, por uma
viagem introspetiva e libertadora, numa divertida música de amor.
O novo single conta também com um videoclipe animado e girly
produzido pelo videografo Duarte Lapa, que já participou ativamente em
projetos com Alexandre Mesquita Guimarães (Locutor da MegaHits),
Miguel Maninho (Influencer) e FAC (Federação Académica de Coimbra).
A música foi produzida por Tomás Costa (@tommasmusic) que também
trabalhou para artistas como Gama, xtinto e Kappa Jotta. Gravada,
masterizada e mixada por Prisma Rec. (prisma.rec), conhecido pela sua
execução em vários trabalhos com Domingues, TREX, Bispo e Gama.
Francisca Borges tem
prometido um EP de seis temas para o Inverno de 2024.
Foto: Direitos Reservados
A HBO divulgou o segundo trailer da terceira temporada da aclamada série Euphoria, um dos maiores fenómenos da cultura pop dos últimos anos. A nova temporada estreia na segunda-feira, 13 de abril, na HBO Max, com episódios lançados semanalmente.
Já foram divulgados o primeiro trailer e o cartaz de Patrulha Pata: O Filme dos Dinossauros, a nova aventura cinematográfica da popular equipa canina que promete ser a maior missão de sempre. O filme estreia nos cinemas portugueses a 6 de agosto, com distribuição da NOS Audiovisuais.
O filme GRITOS 7 já é o maior sucesso de sempre da franquia, com cerca de 178 milhões de euros de receita mundial até 23 de março de 2026. Nos Estados Unidos, o filme ultrapassou os 92 milhões de euros e registou a melhor estreia da saga, com 59 milhões no fim de semana de abertura.
Publicidade




