Francisca Borges divulga o seu novo single ''O Problema Sou Eu''

19-09-2023

Depois do lançamento de "Ocupada", Francisca Borges regressa com uma canção de amor introspetiva sobre a culpa que temos nas nossas relações falhadas. 

O novo single "O Problema Sou Eu" flutua entre os géneros Pop e Indie Pop, e fala sobre assumir responsabilidade pelas coisas que não deram certo na nossa vida a nível amoroso. Francisca conduz-nos, por uma viagem introspetiva e libertadora, numa divertida música de amor.

O novo single conta também com um videoclipe animado e girly produzido pelo videografo Duarte Lapa, que já participou ativamente em projetos com Alexandre Mesquita Guimarães (Locutor da MegaHits), Miguel Maninho (Influencer) e FAC (Federação Académica de Coimbra). A música foi produzida por Tomás Costa (@tommasmusic) que também trabalhou para artistas como Gama, xtinto e Kappa Jotta. Gravada, masterizada e mixada por Prisma Rec. (prisma.rec), conhecido pela sua execução em vários trabalhos com Domingues, TREX, Bispo e Gama. 

Francisca Borges tem prometido um EP de seis temas para o Inverno de 2024.

Foto: Direitos Reservados

Teve início a produção da série televisiva HBO Original, HARRY POTTER, nos estúdios Warner Bros. Leavesden, Reino Unido. A série estreará em 2027 na HBO Max, onde estiver disponível, incluindo os próximos mercados de lançamento: Alemanha, Itália e Reino Unido.

Os fãs de thrillers internacionais, inteligentes e repletos de tensão podem assistir a O Amador, da 20th Century Studios, no Disney+, a partir de 17 de julho – quando e onde quiserem – para uma boa dose de espionagem e impressionantes efeitos visuais à escala global.

Publicidade