França e Alemanha recebem concertos dos Best Youth

Ainda em Outubro os Best Youth levam "Cherry Domino" a França, num concerto em Paris, dia 19, no MAMA Festival, e à Alemanha onde actuam em Rheine, dia 31, no Kloster Bentlage, e em Münster, dia 4 de Novembro, no Pension Schmidt. Regressam depois a Portugal para encerrar o ciclo do último álbum com a "Cherry Domino Club Tour" que passará, entre Novembro e Dezembro, por salas de Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Torres Vedras e Viseu. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e todos os detalhes podem ser consultados abaixo.

Com um repertório que oscila entre o apelo à pista de dança e a mais densa introspecção, os Best Youth são uma das mais versáteis bandas portuguesas, cuja elegância musical e estética eleva a um patamar de intemporalidade artística. Nestes espectáculos intimistas apresentam-se em duo, rodeados apenas dos instrumentos que usaram para a composição do seu último longa-duração e, claro, do público.

"Cherry Domino" é o segundo disco de Best Youth, editado em 2018, com a produção de um tema por Patrick Wimberly (dos Chairlift, que já trabalhou com Solange, MGMT e Beyoncé).

LIVECOM | FOTO: D.R.

Publicidade