Foo Fighters regressam com novo álbum ''But Here We Are''

02-06-2023

Após um ano de perdas impressionantes, introspeção pessoal e lembranças agridoces, os Foo Fighters regressaram com o novo álbum 'BUT HERE WE ARE'.

Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que os Foo Fighters sofreram no último ano, 'BUTE HERE WE ARE' é uma prova do poder de cura da música, amizade e família.

Depois de desvendados os primeiros singles "Rescued" e "Under you", os Foo Fighters lançaram "Show Me How", a terceira faixa a ser revelada antes do 11º álbum do Rock & Roll Hall of Famers que conta com a especial participação vocal de Violet Grohl.

O quarto e último single a ser revelado antes da estreia do álbum foi "The Teacher". Faixa com 10 minutos que presta homenagem à mãe de Dave Grohl.

O disco de 10 músicas que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e uma miríade de pontos intermédios, produzido por Greg Kurstin e pelos Foo Fighters, 'BUT HERE WE ARE' é em quase em igual medida o 11º álbum da banda e o primeiro capítulo da sua nova vida.

Canalizando sonoramente a ingenuidade do álbum de estreia homónimo de 1995, informado por décadas de maturidade e profundidade, 'BUT HERE WE ARE' é o som de irmãos a encontrar refúgio na música que os uniu em primeiro lugar há 28 anos, um processo que foi tão terapêutico quanto uma continuação da vida.

Sony Music | Foto:D.R.

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Publicidade