''Foi de Vez'' é o novo single de Bianca Barros

01-12-2023

No passado mês de junho, a cantora e compositora divulgou nas redes sociais um vídeo com um excerto da canção, deixando a réplica aos seguidores: "é para lançar?". Foi de Vez está agora disponível para escuta nas plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe realizado por Kixcorreia.

O novo single de Bianca Barros viaja entre a pop e o country, refletidos na forte e constante presença da guitarra acústica. Numa mensagem positiva, Foi de Vez retrata a sensação de leveza após a saída de uma relação tóxica, dando a entender que a vida corre melhor aquando da libertação de um peso.

Foi das canções mais rápidas que escrevi. Tinha as emoções todas à flor da pele e comecei a escrever tudo nas notas do telemóvel como se estivesse a enviar uma mensagem. Peguei em tudo o que tinha escrito, comecei a ler em voz alta e a melodia foi surgindo muito naturalmente.
Gravei tudo no telemóvel e depois sentei-me ao piano, em casa, para criar uma base da canção. Levei essa base para estúdio e começamos a produzir e gravar a versão final.

Universal Music

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

O Dia dos Namorados celebrou-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. Depois do concerto de 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi marcado um segundo espetáculo para o dia 15.

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo...