O filme de terror SHELBY OAKS estreia nas salas de cinema nacionais a 12 de fevereiro, trazendo uma história inquietante que parte de uma investigação pessoal para mergulhar num território onde passado, memória e medo se confundem.
Fingertips na Casa da Música dia 2 de dezembro

Os Fingertips regressam à cidade do Porto dia 2 de dezembro, às 21h30, para celebrarem 20 anos de carreira num concerto na Casa da Música.
A reunir o alinhamento com que tudo começou, 2023 conta não apenas com os Fingertips que nos trouxeram as subtilezas delicadas e inigualáveis de "Picture Of My Own" e as baladas românticas na feição de "Cause To Love You" e "Melancholic Ballad", mas assoma ainda a tudo isso uma nova faceta rejuvenescida, onde temas como "Better" e "Dark Phoenix" expõem o gosto pelas batidas e melodias inflamáveis onde o pop moderno é rei. Explorando novas sonoridades, os Fingertips trabalharam com alguns dos produtores mais influentes como Mark Needham (The Killers, Imagine Dragons), atuaram ao lado de ícones como George Michael, Queen, Nelly Furtado, entre outros.
No concerto Live Xperience 2.0 o público tem a oportunidade de recordar os êxitos intemporais dos últimos 20 anos. Sábado, 2 de dezembro de 2023, às 21h30, os Fingertips apresentam-se com muitas histórias na bagagem, na emblemática Casa da Música no Porto.
Live Xperience 2.0 é a oportunidade de recordar os êxitos intemporais dos últimos 20 anos.
Metrosonic Records | Foto:D.R.
A nova série de comédia da HBO Original, ROOSTER, estreia dia 9 de março na HBO Max, com os 10 episódios da temporada a serem lançados semanalmente até 11 de maio.
A nova novela brasileira da HBO Max, DONA BEJA, estreia globalmente a 2 de fevereiro, chegando a mais de 90 países e territórios, incluindo Portugal, América Latina, Espanha, França, Estados Unidos, Canadá e Hong Kong. A produção é protagonizada por Grazi Massafera, David Júnior e André Luiz Miranda.
O ano de 2026 promete ser memorável para os fãs de cinema de terror. A primeira grande estreia chega já a 22 de janeiro com PRIMATA, um thriller intenso da Paramount que soma 79% no Rotten Tomatoes, destacando-se pelo suspense claustrofóbico, ritmo implacável e efeitos marcantes.
Publicidade




