29 de agosto de 2026. A data em que Michael Jackson completaria 68 anos foi assinalada de uma forma especial no Pestana Vila Sol Vilamoura, com um concerto de homenagem ao eterno Rei da Pop, integrado no conceito Candlelight, onde a música ao vivo se cruza com a magia de um ambiente iluminado por centenas de velas.
FILTR BY e FILTR CONVO de Teresinha Landeiro e António Zambujo já disponíveis

Teresinha Landeiro e António Zambujo são os mais recentes protagonistas da plataforma Filtr By. Interpretaram o tema "Aurora", que faz parte da versão deluxe do álbum da artista "Para Dançar e Para Chorar".
Os dois artistas conversam neste episódio sobre música e a escrita de canções: desde a criação de letras e melodias até às regras de métricas no Fado e como é que a Teresinha foi parar a este género. Ficamos também a conhecer mais da ligação entre os dois, como surgiu o dueto, e da ligação de cada um com as palavras e as suas referências, desde a infância aos dias de hoje.

Na Filtr By, alojada no canal de YouTube da Filtr Portugal podemos encontrar atuações únicas com um fator distintivo singular - todas as performances acontecem numa área de filtragem que, de episódio para episódio, ganha a identidade visual de cada artista, procurando maximizar a singularidade de cada perfomer com um cenário nunca visto e irrepetível.
A Filtr Convo é uma conversa que acontece no mundo visual filtrado pela performance Filtr by e resulta de um desafio lançado a cada artista de trazer consigo quem quiser para ter uma conversa. Um amigo, conhecido, familiar, colega de trabalho, quem seja. Juntam-se para partilhar um momento informal e raro onde todos os tópicos são válidos. Filtr Convo é trazida até ti pela Filtr Portugal e One House Only.
Filtr By e Filtr Convo Convo são trazidas pela Filtr Portugal e One House Only.
Sony Music
A 45.ª FATACIL em Lagoa abriu portas na noite de 21 de agosto para dez dias de festa, música, cultura, tradição e encontros, e não poderia ter começado de forma mais simbólica. No Palco FATACIL, Tony Carreira deu o pontapé de saída para uma edição que voltou a transformar o Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa...
Uma noite de música, tradição e virtuosismo marcou mais uma edição do Festival de Acordeão "João César", que voltou a reunir público e artistas em torno de um dos instrumentos mais emblemáticos da cultura musical portuguesa.
Castro Marim voltou a vestir-se de festa para celebrar as Festas em Honra de Nossa Senhora dos Mártires, que decorreram entre os dias 13 e 17 de agosto, num programa que juntou tradição, cultura, música e as habituais celebrações religiosas que fazem parte da identidade do concelho.





