A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Filipe La Féria ensina Teatro Musical a 300 alunos no Teatro Politeama

Filipe La Féria tem, no Teatro Politeama, o Curso de Verão de Teatro Musical que conta com mais de 300 alunos que ambicionam desenvolver as suas competências nas áreas de representação, canto, dança, luz e som.
Já é o 4º ano consecutivo que La Féria tem, durante os meses de Julho e Agosto, a Escola de Verão de Teatro Musical. O curso capta talentos que ambicionam trabalhar e representar em Teatro Musical. Desenvolvendo um Musical de sucesso diferente a cada semana de trabalho, os alunos procuram trabalhar com os mais experientes artistas profissionais que habitualmente fazem parte da Companhia de Filipe La Féria.
Cada turma da Escola de Verão culmina com um espetáculo apresentado no mítico palco do Teatro Politeama com todos os alunos do curso. Ao longo de uma semana de Curso, os participantes desenvolvem as suas capacidades sob a orientação de profissionais do sector, tais como atores, cantores, músicos, coreógrafos, diretor vocal, figurinistas, técnicos e encenador.
O
estudo do Teatro Musical engloba as artes de palco e desenvolve também a
autoconfiança, o conhecimento físico e emocional, a memorização e o ritmo,
incentivando o desenvolvimento do talento dos alunos e aperfeiçoando as suas
capacidades para se integrarem no tecido Teatral português.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade