A vida e carreira de Pedro Abrunhosa vão estar em destaque na exposição "O Silêncio é um Lugar", que abre no atmosfera m Porto, espaço cultural do Montepio Associação Mutualista, a 5 de fevereiro e se mantém até 12 de março.
Filipe La Féria e o Teatro Politeama homenagearam Maria João Abreu e José Raposo

Filipe La Féria e o Teatro Politeama homenagearam no passado sábado, dia 29 de abril, na sessão de REVISTA É SEMPRE REVISTA, os grandes atores Maria João Abreu e José Raposo afixando uma placa comemorativa com os seus nomes em duas cadeiras da Plateia do Teatro Politeama em cujo palco os dois artistas tiveram os maiores êxitos das suas vidas no Teatro.
Maria João Abreu ficará para sempre na história das nossas vidas como uma grande profissional, grande mulher e grande mãe. Foi magnífica nas suas interpretações em "Rainha do Ferro Velho", "As Árvores Morrem de Pé", "Portugal à Gargalhada" e será para sempre recordada como uma das melhores e mais versáteis atrizes da sua geração.
José Raposo teve os seus maiores êxitos no Politeama com "A Rainha do Ferro Velho", "A Gaiola das Loucas", "Portugal à Gargalhada", "A República das Bananas" e é em "Violino no Telhado" que teve neste palco uma interpretação antológica onde venceu o Globo de Ouro para o melhor ator.
"Filipe, Obrigado! As homenagens, quando vêm dos nosso pares, das pessoas que connosco convivem uma vida em cima das tábuas, têm um valor muito maior que qualquer prémio. Estava a ver este espetáculo maravilhoso, "Revista é Sempre Revista", e atrevo-me a fizer que esta é a mais maravilhosa Revista que vi até hoje, graças ao brilhante talento destes jovens artistas" - José Raposo
Muitos artistas, amigos e família quiseram prestar homenagem estando presentes na homenagem a Maria João Abreu e José Raposo.
Foi uma emocionante representação de REVISTA É SEMPRE REVISTA também porque o seu filho, Ricardo Raposo, que atualmente integra o elenco deste espetáculo de Filipe La Féria prestou uma grande homenagem com as suas magistrais interpretações, onde se destaca uma recriação de Raúl Solnado que todas as noites é aplaudida em delírio pelo público.
O músico canadiano Neil Young anunciou a disponibilização gratuita de todo o seu catálogo musical ao povo da Gronelândia, durante um ano, na sequência das ameaças do ex-presidente norte-americano Donald Trump de anexar a ilha aos Estados Unidos.
Kim Kardashian contou que Kanye West colocou a tocar Bohemian Rhapsody, dos Queen, logo após o nascimento de North, a filha mais velha do antigo casal, hoje com 12 anos. A revelação foi feita durante uma conversa com a irmã Khloé, no podcast desta.
Victoria Beckham regressou ao primeiro lugar das tabelas de vendas de singles do Reino Unido com Not Such An Innocent Girl, tema lançado originalmente em 2001 e que marcou a sua estreia a solo.
Publicidade




