Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Filipe Gonçalves e Hugo Casaca lançam versão da ''Mistletoe''

Filipe Gonçalves e Hugo Casaca juntaram-se para fazer uma versão da música "Mistletoe" de Justin Bieber.
"Ia fazer uma versão como costumo fazer de outras músicas no TikTok e convidei o Filipe. Temos vindo a preparar algumas canções em conjunto para o próximo ano e acabou por acontecer", comentou Hugo Casaca.
Gravada de forma caseira, esta versão é o pontapé de saída dos projetos que ambos vão lançar no próximo ano. "Estamos a trabalhar em músicas e em projetos juntos, a preparar muita coisa para 2024 e esta versão é só o começo", acrescentou Filipe Gonçalves.
Hugo Casaca que recentemente apresentou o seu projeto Home Sessions, onde lança canções caseiras, ganhou algum protagonismo pelas suas versões de músicas no TikTok, que contam com mais de 2,4 milhões de visualizações. Viu os seus vídeos serem partilhados por artistas como Diogo Piçarra, Giulia Be, Matias Damásio ou David Carreira.
Filipe Gonçalves é um rosto já conhecido da música portuguesa, contando com alguns êxitos como ''Dança Joana'' ou ''Voodoo''. Atualmente tem um projeto de seu nome ''Liberdade de Expressão'', de sua autoria. Disco, podcast e programa de tv, é um espaço onde Filipe desafia os seus convidados a falar abertamente sobre música.
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.